quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cansada, preocupada, deprimida e estressada!


"I Kept my tears inside, 'cause I knew if I started I could cry
for the rest of my life"
 (Side Effects - Mariah Carey)

O meu dia hoje poderia ser resumido em uma palavra: Cansativo. Eu acordei tarde, essa foi a parte boa. A única. Mas em compensação, da hora que acordei até a hora de ir pra faculdade não fiz mais nada além de trabalhar. Minha mãe passou a manhã na cyber - não consegui detê-la - porque meu pai foi na rua resolver coisas - de novo! - e eu tinha que arrumar a cozinha e o almoço dela e da minha irmã; Hoje eu fiz duas provas, Lingua Portugesa e Leitura e Produção de texto. Se comparadas às provas do primeiro exercício, essas de hoje estavam mais ou menos, não impossíveis, mas dificeis de um jeito razoável. Amanhã infelizmente eu vou ter que ir à faculdade só pra fazer prova de um *&¨%)(%$## de um professor que tem lá. Ele ficou irritadinho poque alguns da minha sala não foram para um evento pago que ele basicamente exigiu que a gente fosse sob o suborno de dar metade da nota da prova ai passou uma apostila interminável pra gente ler e fazer a prova amanhã; To mesmo vendo que isso vai dar merda. Isso sem contar que eu ainda tenho prova no Inglês! Complicado. Minha cabeça ta explodindo, e eu to hiper preocupada com a minha mãe, já não bastasse a cirurgia a tadinha agora pegou uma maldita virose e ta mal... Muita febre, a garganta ta tão comprometida que ela mal fala! Sinceramente, eu to quase desistindo de existir! E pra fechar o meu dia ainda melhor, eu topei com o Raul duas vezes hoje na faculdade! Eu posso ter mais sorte que isso?! Além de cansada, agora eu to deprimida também. Ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.