quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tranquila, finalmente!

Hoje eu posso dizer que finalmente estou de férias, mesmo que as notas ainda não tenham saído, pelo menos do projeto da bolsa eu me livrei, Aricélia cuidou para que ele fosse devidamente assinado, carimbado e levou na faculdade. Agora sim eu não preciso me preocupar com mais nada! Só curtir o mês que será sem dúvida o melhor desse ano! Meu aniversário vem ai, vou passar numa deprê só, por dois motivos básicos: Primeiro porque marca o fim das férias, segundo porque eu to ficando mais e mais velha... Triste. Pelo menos eu vou ter um livro especial para ler nesse dia.
Eu teria passado melhor o dia não fosse a gase ferrenha que me deu hoje! Fui dormir bem tarde - 2am - mas consegui acordar às 9. Sinceramente falando blogueiros, eu não estou muito animada com a leitura de orgulho e preconceito isso porque a hospedeira me deu o maior *DPL da minha vida (*Depressão Pós Livro) eu nao consigo me concentrar direito na história porque fico com a cabeça no mundo de Peg, Ian, Jared e Melanie. Mas sabe, eu senti muita falta dessa sensação gostosa de mergulhar tão fundo em um livro a ponto de ter uma DPL, é como voltar ao tempo em que eu tinha 10 anos e ficava perdida dentro da biblioteca da escola.
Eu ando meio chateada com a minha mãe, sabem eu sei que não sou lá essas coisas. Na verdade acho que para ela a única coisa para qual eu sirvo realmente é para tirar nota boa! De resto eu não presto mais pra nada. Eu sou uma burra. Ao contrário da minha irmã, que para ser perfeita só falta aprender a fazer dinheiro ou minerar ouro no quintal de casa. Embora eu deva concordar que Karynny herdou talento por nós duas juntas, eu fui o lado não agraciado da família, tenho de conviver com isso, só queria que ela parasse de passar isso na minha cara! Agradeceria muito.
Eu levei um corte no pé! Sou o desastre em pessoa mesmo! Aff! E agora to lutando aqui pra ver se essa gase vai embora! Eita dorzinha insuportável viu! Hoje a tarde nós fomos ver o meu avô, ele ta meio doentinho, até que não foi tão ruim, eu gostei de vê-lo novamente, a virose pegou minha família quase inteira, da minha mesmo só escapou eu e papai. E espero sinceramente que continue assim! A última coisa que eu preciso agora é ficar doente!
Bom, hoje eu vou começar com o "WeekGame" e vocês vão conferir um game muito foda pra jogar e com uma história mais foda ainda! E tem ainda novis sobre Frozen pra vocês!
Beijos blogueiros e desculpem a demora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.