sábado, 29 de junho de 2013

Criando, criando, criando...

Então blogueiros, eu não atualizo o blog nos fins de semana, mas como eu não postei nada na sexta então vamos lá. Ultimamente eu ando criando muito, estou com seis livros em andamento ao todo, cinco deles no Nyah! E Frozen que ainda está em "produção", minha mente está trabalhando duramente. Tão duramente que estou quase em ponto de desistência de alguma delas, embora eu tenha em mente que estou para concluir uma delas e isso me dará em parte um descanso. O desenrolar de Frozen está muito bom, eu particularmente estou gostando muito do resultado que estou tendo, sem contar que é ao mesmo tempo bom e angustiante me recordar da minha época no ning, e sei que haverá muita coisa que eu não vou conseguir colocar pela incapacidade emocional de conseguir reviver. Claro que haverá muito da minha própria imaginação particular no livro que até o momento conta com dois capítulos completos - também eu to escrevendo mais 5 ao mesmo tempo, impossível ter mais que isso! - possivelmente o resultado vai agradar e surpreender a todos os twihards de plantão e atrair a atenção até mesmo de quem não é fã da franquia.
Até o momento eu estou bem, quer dizer sem ataques de choro, sem surtos de raiva, nada. Apenas absorta no mundo de Orgulho e preconceito e nos mundos que eu ando criando. Hoje eu assisti Warm Bodies e gostei muito, achei não apenas divertido, mas muito criativo. Por enquanto é só isso amigos, volto logo com mais coisas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.