sexta-feira, 28 de junho de 2013

Perils Of Deep Blue

Então galera, saiu o novo cd do Sirenia Perils of the deep blue lançado HOJE! Eu já baixei e já curti e posso dizer que desde que a Aylin entrou na banda, esse é sem dúvida o MELHOR cd lançado. Não apenas pelas músicas que estão incríveis, mas principalmente pelo vocal fantástico que ela adotou usando a impostação lírica em alguns momentos mesclando com a sua voz normal. Fantástico! Valeu super a pena esperar por ele, desde que eu tinha visto o clipe de Seven Widows Weep eu já esperava que esse cd fosse o marco da banda desde o At Sixes and Sevens que é o meu favorito, e de fato eles se superaram com esse trabalho! Se você quiser conferir o blog Warriors of the metal já tem o download disponível ^.^'

2 comentários:

  1. Este álbum é incrível,
    Tô procurando um grupo da sirenia pra participar, vc sabe de algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rafa, sim, esse é um dos melhores álbuns da banda. Olha, eu não participo de nenhum grupo do sirenia, mas acho que você encontra alguns no facebook, dá uma procurada por lá! Obrigada pela visita!

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.