terça-feira, 18 de junho de 2013

Uma brasileira de verdade!

Essa brasileira, que vive nos EUA, fez um vídeo MUITO foda sobre a situação no Brasil e a copa de 2014, confiram só:


Brasileira lança vídeo anti Copa e chama atenção no exterior e outros vídeos - TV UOL

Eu tenho acompanhado esses protestos que estão tendo pelo Brasil a fora, os brasileiros pelo menos a maioria eu acho, tem aparentemente acordado para a ação, mas eu sinceramente não creio que isso va mesmo mudar alguma coisa, eles saem na rua, fazem barulho e mesmo assim o país continua uma bosta, os governantes uma merda maior ainda, e agora esse gay desse marco feliciano aprova essa palhaçada de "cura gay". Ainda to me perguntando como um invertebrado desse subiu ao poder, logo em Direitos que deviam ser HUMANOS! E não é direito humano ter sua própria sexualidade e ser respeitado por isso? Agora, ser gay vai ser crime, doença. Muito legal isso. 
Eu nunca gostei do Brasil, nunca me senti brasileira isso desde criança. Nada nesse país me atrai eu detesto samba, não gosto de carnaval, detesto calor e abomino o que eles dizem ser funk. Conta-se nos dedos os artistas brasileiros que eu admiro e nunca escondi de ninguém esse anti-patriotismo. Se eu pudesse ter escolhido um lugar para nascer, não teria sido aqui certamente. Mas como não há nada a fazer, infelizmente eu vou morrer brasileira. A maioria das pessoas agora está ultra orgulhosa do país depois dessas manifestações, eu só vou ver o resultado disso nas eleições do ano que vem, quando eles provarem na URNA todo esse protesto. Esse país é literalmente a maior PIADA mundial. Eu não acredito que as coisas cheguem a mudar, sinceramente eu perdi a fé nesse país há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.