sábado, 22 de junho de 2013

Férias!

Olá blogueiros!

Saudade de vocês, bom minha semana de provas finalmente chegou ao fim, ontem fiz a minha última prova deste período e já estou sentindo os novos ares das férias! Tão doce... Ainda não passou o perigo, as notas só saem na semana que vem. Mas eu estou pelo menos tranquila, não que eu tenha feito boas provas - não fiz - mas eu realmente não quero mais quebrar a cabeça com a faculdade, até porque ela não vai me servir pra nada! Não quero ser professora.
Eu terminei de ler a Hospedeira, acho que se der amanhã mesmo eu faço a videoresenha e trago pra vocês, terminei de ver o filme ainda pouco e no vídeo eu vou falar também o que achei sobre a adaptação. Agora vou começar a ler Orgulho e Preconceito, com esse vai ser a ordem inversa, eu vi o filme antes de conseguir o livro, mas porque na época eu realmente não tinha meios de obter o livro. Agora vou ler e ver se odeio o filme ou se amo o filme rsrsrs.
O clima por aqui está bem gostoso! Chuva, frio... Enfim, tudo que eu amo. A minha mãe ta doente, pegou uma virose que está dando em todo mundo, hoje ela até que está um pouco melhor, mesmo assim continuo preocupada. Eu voltei a escrever - até que enfim! - e o meu sábado foi bem cansativo! Mas até que não foi completamente horrível... Eu acho.
Depois que eu terminei de ler a Hospedeira bateu uma depressão... Tipo, E agora? O que eu vou fazer sem a Peg, a Mel, O jamie, O Ian... O Jared? Eu pensei sinceramente em começar o livro inteiro do começo de novo! É o que eu chamo de Depressão Pós- Livros fantásticos! Em mim já é quase uma síndrome! Estou chateada com algumas coisas, nada muito relevante, mas algumas pessoas deveriam ter cuidado quando vão tratar outras pessoas, elas não sabem pelo que elas já passaram, como se sentem... O que não deveriam ouvir.
Bom blogueiros, eu to pensando em umas novis pro blog, entre elas é o game da semana, eu tenho visto em alguns canais no youtube uns vídeos fodásticos sobre games que contam, inclusive, a história por trás deles e eu estava achando que seria uma ideia legal não apenas trazer esse universo pra cá, como divulgar esses canais também. Eu não sou uma nerd jogadora de vídeo-game, na verdade eu não entendo quase nada disso, o único jogo que eu já zerei na vida foi Yu-Gi-Oh e The King Of Fighters no Playstation 01 (viu como faz tempo?), mas tipo, eu gosto muito de assistir, acho super interessante e creio que vocês também vão gostar, sem contar que o cara que grava os vídeos é muito... LOUCO. Algumas coisas da até pra rir.
Então é isso. Logo eu volto com mais, agora eu vou ver mais um filme e trabalhar mais um pouco.
Beijos blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.