terça-feira, 4 de junho de 2013

Exausta!

Passar a noite no hospital não foi uma experiência muito agradável pra mim, agora eu senti na pele o que passa um acompanhante e o que o meu pai passou durante o tempo que o meu avô ficou doente. Eu não consegui dormir DE JEITO NENHUM! Mas acreditem fiz um verdadeiro trabalho científico prático sobre as múltiplas maneiras de tentar dormir em uma cadeira de plástico e posso garantir: Não há como.
Ainda ajudei outras pessoas que estavam no mesmo quarto que a minha mãe, uma mulher em má posição na cama e sua irmã grávida que não conseguia movê-la. Uma senhora que havia feito suspensão de útero e estava com uma sonda. Ajudei a filha dela a dar banho nela, eu fiquei segurando a sonda. Notei que ela havia feito uma retirada de mama e perguntei se ela tinha tido câncer. Me falou que sim, era a primeira vez que eu havia visto ao vivo alguém sem uma mama, e vão por mim não é tão impactante. Me convenci ao todo que não sou assim tão inútil como pensei, ajudo minha mãe a levantar e a tomar banho, fiz isso no hospital sem problemas e continuo fazendo em casa. Sem falar que a minha rotina mudou bruscamente! Agora eu tenho que acordar ás 06:30 pra fazer o café da minha irmã, às 07:00 minha mãe toma o remédio da pressão, às 08:00 ela toma o anti-inflamatório para o corte da cirurgia ai eu a ajudo a tomar banho, desinfetar o corte e faço o café dela pra que ela tome. Perto das 09:00 eu tenho que ficar na lan pra meu pai tomar café também, ai quando eu subo, perto das 10:00 eu mesma tomo café pra arrumar a cozinha e preparar o almoço. Quem manda o almoço da minha mãe é a minha tia, ela só pode comer comida do mesmo dia e aqui em casa isso não da certo.

Basicamente eu tenho um tempinho a tarde, para ler e trabalhar nos meus livros ou estudar pra algum trabalho na faculdade. Por falar em livros, estou lendo a hospedeira e ao contrário do que me disseram, a leitura não é nem um pouco chata! Pelo menos eu estou adorando, o filme já saiu, mas não vou assistir até terminar de ler tudo! Estou achando uma história fascinante e estou ansiosa para resenha-lo! E por falar em resenhar, logo vou fazer a resenha prometida de Fallen & Hush Hush ^.^’ só preciso ter um tempinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.