sábado, 14 de dezembro de 2013

Avisos, planos, novidades :D

Minha irmã e eu fomos ao cinema hoje! Foi tão divertido, o cinema da cidade foi reformado e já não era sem tempo! E ficou muito legal mesmo! Nós fomos ver Insidious chapter 2 e gostamos muito, fazia muito tempo que não íamos ao cinema e que não tínhamos um momento juntas só pra gente, a última vez foi o ENEM, mas não é lá um programa muito agradável. O filme não me surpreendeu em nada, segue a mesma linha do primeiro, mas não significa que não seja bom, rende uns sustos legais e tem partes bem tensas. A gente curtiu demais, teria sido melhor sem as garotas estéricas gritando desnecessariamente ¬¬' velho nem eu que sou medrosa como só eu fiquei daquele jeito, assisti o filme todo sem dar um pio! Me poupe né? Não podia aparecer um fantasma que elas começavam a dar piti! Por Deus! Mas a melhor parte, sem dúvida, foi ficar com ela, a minha irmã transforma qualquer coisa em uma aventura, com ela tudo sempre é bom! Já marcamos de ver Carrie lá. Em chamas já chegou aqui, estréia na quinta que vem - meio atrasado né, mas o que se esperar de uma cidade desse tamanho? Pelo menos chegou. - Mas a gente não vai ver, primeiro porque não somos fãs da série - me julgue por isso! - e segundo porque não nos interessa mesmo. O primeiro filme já foi suficiente para eu saber que não quero ver os próximos. Não gostei e ponto.
Passamos a tarde vendo livros, finalmente ela conseguiu comprar Branca dos Mortos e os Sete Zumbis! Ainda estou me decidindo em que livro vou escolher para o "natal". E se não fosse a cólica que ta me atacando, eu teria aproveitado bem mais o dia! Amanhã eu vou tirar o dia para ler o resto de A Menina que roubava Livros, já está passando da hora de concluir esse livro e postar a resenha. E isso me leva a alguns avisos e também planos.
Em primeiro lugar, para quem acompanha congelada no Nyah ou mesmo no Imaginary Girl, gostaria de informar que apenas a primeira parte do livro vai ser disponibilizada. Eu vou continuá-lo apenas no "off", ponderei muito sobre a situação e vi que era o melhor a ser feito, eu me decepcionei demais com a recepção do livro no site.
Em segundo lugar, queria informar dos planos e novidades que tenho para quem me acompanha. Em 2014, se Deus assim me permitir, eu vou concluir Congelada e aproveitarei boa parte das férias para isso, e quando eu concluir e apenas quando concluir, eu vou recomeçar a postar no Nyah, eu já havia dito que daria um hiatus no site e acho que já está mais que na hora de fazê-lo, vou me dedicar mais à leitura por enquanto e Congelada será o único livro no qual eu vou trabalhar, mas quero deixar vocês a par do que vem por ai:
Eu vou trabalhar em uma short fic que em breve vocês vão poder conferir, ela será baseada na letra de uma música, mas no momento não vou dar mais detalhes sobre isso.
Vocês vão poder conferir muito em breve uma OneShot para o desafio do Nyah do qual eu vou participar também.
Eu já estou fazendo rascunhos de Primavera Antecipada cujo trailer logo vocês vão poder ver e ainda estou ponderando se ela vai ou não para o Nyah. É uma reescrita de Sombras ao Sol sob a perspectiva de Adam, mas não vai ser igual só que diferente eu planejo fazer algo novo a partir daquele, e vai ser um desafio e tanto para mim, estou animada.
Para 2014 eu tenho planejado 03 livros para o Nyah: Folhas Mortas, Beauty and The Beast e uma outra que será em parceria com a Clara. Eu vou me organizar o máximo que eu conseguir para postar uma de cada vez. Muito provavelmente, Beauty and The Beast será a primeira em que vou trabalhar após Congelada.
Eu não curto muito essa coisa de planos para o futuro então, sabem como é né? Se Deus me permitir assim, assim será, se não as coisas seguirão seu curso. No momento só posso dizer que planejo ler muito. Como hoje ainda é dia 14 eu vou tentar ler pelo menos mais dois livros para fechar o ano, embora eu duvide que vá conseguir. Só quero dizer que muito provavelmente eu vou dar uma meia trégua das redes sociais, vou entrar, olhar as novidades e sair, me dedicar mesmo a avançar nos livros que tenho para ler. Então peço que me desejem sorte e orem por mim.
Amanhã é a comemoração do aniversário da Bel. Minha irmã topou ir comigo, vamos ver no que dá e se der tempo quando eu chegar conto tudo a vocês. Por hora é só blogueiros, vem cover novo por ai também - embora fazer vocês me ouvirem seja quase tortura e.e - obrigada a todos que leem o blog viu?

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Agradeça por ter um cinema na sua cidade. Na que eu passo as férias o cinema são os poucos bares com televisão, e só passa novela mesmo 'e.e
    O desafio do Nyah eu achei super dificil! Não sou boa com desaparecimentos, hahah
    Vish, meio de 2014? ;--; Bom, melhor que nada. Eu resisto... Acho.
    E que venham o ano novo e as novas histórias o/ Vou esperar ansiosa e faminta de letras por elas, tenha certeza disso. Espero que você poste em algum lugar, viu? xD
    Boa sorte em tudo, diwa! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é, pelo menos agora tem né? O problema é vir os filmes, mas fazer o que.
      Então... Eu vou tentar, pelo menos tentar! Ainda não tenho nada em mente, mas quero me arriscar rsrsrs
      rsrsrsrsrs quero férias. Preciso meditar um pouco, mas vem coisa boa por ai, pode esperar o/ obrigada anja :D de verdade!!! Super beijo!

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.