sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Tag: Testei

Pois é pessoas, essa é uma tag nova que eu estou fazendo aqui no blog não vai ser muito atualizada, não é sempre que eu ando "testando" coisas, mas sempre que aparecer oportunidade eu vou  fazer um post. Bom, quem não viu a propaganda do Rexona? Seja ela qual for, sempre com a mesma frase: Rexona não te abandona.
Bom, eu tenho que dizer que, no que se refere ao antitranspirante, abandona sim! Eu moro em uma região pavorosamente quente, e comprei o produto com a intenção de testar, para ver se assim como ele diz, é vinte e quatro horas "sequinha", mas não funciona não viu? Você fica realmente perfumada, não importa o quanto sue, mas vá por mim, você soa, e aqui onde eu moro, soa MUITO! O que eu mais gostei nele é a praticidade, assim que passa você já pode se vestir, ao contrário de outros como AXE que eu já testei - E esse é que não funciona mesmo! Em nenhum aspecto! - ele não te deixa molhada, é como se fosse realmente em pó, não mancha a roupa e é realmente seco. Mas no que diz respeito ao efeito antitranspirante, não resolve. Você acaba suando do mesmo jeito. Em matéria de desodorante, um que eu usei e realmente funcionou foi o Dove rol-on. Ele é muito bom e me manteve sequinha por doze horas!

Bom, esse é o primeiro Testei do blog :D

2 comentários:

  1. E que seja bem vinda a nova tag o/
    Os roll-on são os melhores antitranspirantes mesmo, ao menos pra mim, mas não tem cheiro e isso é terrivel, tsh. Fora que alguns meio que deixam a pele melada depois do uso, sabe?
    O Axe é horrivel, só gosto mesmo é daquele masculino com cheiro de chocolate. Dá vontade de ficar agarrada no cara que usa aquilo, só sentindo o cheiro gostoso *u*
    Estou pra testar um tal Ulric de Valens, ou algo assim, que nunca ouvi falar que apareceu aqui saido de sei-lá-onde (sério, ninguém sabe de onde ele veio parar o3o). Por enquanto está bom e recomendo muito mesmo, o cheiro é puro vicio, mas quando eu for pra cidadezinha de 37-40 graus que ele vai se mostrar util ou não, xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Axe que eu comprei é realmente muito cheiroso, mas literalmente não funciona. A cidade que eu moro é uma amostra gratis do inferno de tão quente! Ai já viu.
      Nunca ouvi falar nesse negócio! Não tem aqui de jeito nenhum!

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.