quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fofura de Leitor

A minha leitora e amiga, Núbia, me mandou uma fotinha dela com o meu livro Um Novo Começo e uma mensagem muito fofa! Eu dei de presente pra ela, antecipadamente, o livro de aniversário. E eu amo quando elas mandam para mim o que acharam do livro e fotos com ele *----------* mais uma faadinha feliz e apaixonada pelo Bernardo hehehehe aí está a fotinha e os depoimentos dela durante a leitura :3

"☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Hoje chegou o presente de aniversário mais perfeito  e adiantado que já recebi kkkkkkkk Achei que não ia conseguir comprar este tão desejado livro tão cedo, e olhem só, eu ganhei ! Com direito a cartinha MUITO linda , dedicatória e selinhos. O livro é uma obra da MELHOR ESCRITORA do mundo e também a melhor pessoa que conheço. Como toda leitora, assim que desembrulhei a embalagem - tremendo de nervoso - já fui correndo ler o resumo que tem atrás do livro e advinha só?! CHOREI :X Me identifiquei muito com aquela parte de que é difícil amar quem não foi feito para nós. Coloquei o livro na bolsa da faculdade, pensando que se eu tivesse alguma aula vaga, eu começaria lê-lo, mas ai não resisti, no meio da aula de História da Arquitetura II, eu comecei a viajar no mundo de Geovanna, e tenho que admitir Kath, só você faz com que eu te xingue e continue te amando kkkk Não vou dar spoiler, mais vc sabe muito bem a sacanagem que você fez com o Ricardo e com seus leitores, E LOGO NO 2º CAPÍTULO!! E ja estou odiando a Victoria! Enfim, eu já estou AMANDO DE PAIXÃO Um novo começo e com certeza vou recomendá-lo! Katharynny Gabriella eu ainda não entendo a loucura da nossa amizade, acho que nossos santos são irmãos gêmeos. Nos demos tão bem e criamos uma amizade tão forte e em tão pouco tempo que só Deus entende. Quero agradecer muito pelo presente, pelos mimos e pelo carinho, e eu não esqueci sobre o BOX de peças infernais Ok?! kkkkkkkkk Não compre que vou ter o prazer te presentear!
ღ ღ ღ AMO VOCÊ MEU DOCE DE LEITE!!! ღ ღ ღ"

"Eu to lendo esse livro como se nao houvesse amanha, te xingo umas três vezes por capítulo e tenho que adimitir que fazia tempo que nenhun livro me arrebatava assim! Se antes eu ja te achava demais, agora então ... porra tu é foda doce de leite!"

Ainda não leu? Ficou curioso? Não deixe de adquirir o seu também, a editora está com um super desconto de carnaval ;) confere lá!
http://editoramultifoco.com.br/loja/produto/um-novo-comeco/
Veja a sinopse do livro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.