quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Primeiro dia de inferno...

Eae blogueiros!
Era pra ter postado isso na segunda feira, mas não rolou. No fim das contas, só fui na segunda mesmo, o pessoal decidiu por bem só aparecer depois do carnaval e por um lado eu gostei das “férias” extras embora admita que tenha passado a maior parte do tempo refém do ócio, sabe aquele Desânimo seguido daquela absurda vontade de fazer nada? Pois bem.
A leitura da semana vai andando devagar, eu não consegui trabalhar direito desde a terça, vim conseguir hoje e com muito esforço. Não é preguiça, eu até pensei nisso, é melancolia mesmo. Tristeza, desanimo.
A aula de estágio I já começou com tudo!! Ao que parece eu estou bem mais ferrada do que imaginei! A professora de literatura portuguesa quer descobrir quem é a aluna na minha sala que canta! Tentei despistar ela, mas não vou poder fugir muito tempo, ela vau perguntar aos outros professores e eu vou estar bem encrencada. Vai valer nota, sem chance de escapatória e o pior: no palco da faculdade! Eu não mereço isso!
Enquanto o meu tormento de Fato não começa, eu vou aproveitando o tempo de paz que me resta porque esse ano vai ser muito mais longo do que sou capaz de aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.