sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O Novo The Agonist e mais música


Bom, aproveitando o lançamento do novo single do Nightwish, vamos falar mais de novidades na música. Quando eu fiquei sabendo na nova vocalista do The Agonist confesso que fiquei meio apreensiva, principalmente após ouvir a tal. Substituir a Alissa é um negócio difícil e, geralmente, quando as bandas trocam de vocalista raras vezes a gente é surpreendido positivamente (Tristânia que o diga!). Eu não acompanhava a banda antes, havia uma ou duas músicas que eu gostava de ouvir, mais pela voz da Alissa que qualquer outra coisa. A Tal Vicky do sobrenome impronunciável, é uma boa vocalista, como se pode atestar ao ouvi-la, mas o gutural dela é meio forçado, pelo menos foi o que eu pude perceber nos dois singles que eles lançaram do seu primeiro album com ela. Talvez seja uma impressão minha, mas achei que ela faz o gutural um pouco "rasgando" as cordas vocais, como se estivesse forçando muito a voz, ao contrário da Alissa, até mesmo da Ângela, que parecem ter homens na garganta! No demais, as músicas ficaram muito boas, só não gostei do terceiro single que eles lançaram por último que ficou meio "baladinha" demais pra uma banda de death. 





Quem também lançou mais um single novo (E sinceramente não sei se é official ou "vazado") foi o Nightwish, em uma das pages oficiais que eu acompanho no face eu vi o vídeo da música Sagan que, assim como Élan, tem uma pegada suave, mas sem deixar de ser pesada e sinfônica. Eu senti um toque meio folk no som que contribuiu muito para o vício imediato na música, confesso que eu esperava um pouco mais da voz da Floor no disco novo, mas estou ansiosa demais pelo lançamento do álbum! Embaixo, se você não viu, confere a nova música.


A banda Sirenia também veio com novidade, revelando a capa, e também a tracklist, de seu mais novo trabalho com a Aylin e já me fazendo arrancar os cabelos a espera de um single! Se o album for tão foda quanto o Perils of Deep Blue eu realmente vou surtar! E, assim como seu antecessor, a capa ficou linda demais!

1. Seti
2. Serpent
3. Once My Light
4. Elixir
5. Sons Of The North
6. Earendel
7. Concealed Disdain
8. Insania
9. Contemptuous Quitus
10. The Silver Eye
11. Tragedienne
12. Tragica (Tragedienne Spanish Version - Bonus Track)

Pois é, vamos ter muita novidade massa em 2015! Já estou ansiosa, e vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.