quinta-feira, 23 de julho de 2015

Dando um oi

Olá, blogueiros, como estão?

Faz um tempo que eu não apareço por aqui, então queria apenas dizer que está tudo bem, é que esses dias eu tenho realmente me empenhado em terminar o meu TCC e finalmente cheguei aos detalhes finais, depois de muito trabalho, em breve poderei iniciar um novo projeto. Então, deixei o livro um pouco de lado e os doramas  e animes, por isso o blog andou sem atualização. A minha terapia vai bem conforme vou me acostumando, ainda estou com um pouco de dificuldade de controlar o sono, mas vou acostumar logo. Afinal, tenho dois longos anos pela frente e, dessa vez, tenho que me manter firme.
Logo que eu conseguir completar meu TCC me sentirei mais confortável para estabelecer uma nova rotina que abranja os livros e os doramas, até porque tenho muitos livros para ler ainda. E agora, 23:00 em ponto tenho que dormir. Então nada mais de virar a noite assistindo ou escrevendo, as coisas estão ficando bem rígidas comigo, vou organizar toda a minha rotina incluindo a faculdade também, que infelizmente vai começar logo, para conseguir fazer tudo que preciso fazer, então peço um pouquinho da paciência de vocês, não pensem que eu abandonei o blog nem nada do tipo, sim?
Ah, Sleeping Beauty está em promoção no clube de autores até o dia 25 desse mês, não deixe de garantir o seu, é só ir na guia livros do Blog ou acessar esse link: Sleeping Beauty.

Por hora é isso, me desejem sorte e a gente se vê logo!

Um grande abraço, blogueiros, amo todos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.