terça-feira, 7 de julho de 2015

Beijos Gelados - Kate Hardy

Informações:

Ano: 2012
Gênero: Romance "adulto"

Sinopse: Tentador… e 100% livre de calorias!
Dante Romano pode ser moreno e delicioso, mas Carenza Tonielli jamais venderá a ele a sorveteria de sua família, mesmo que seja o único capaz de ajudá-la a administrar a empresa! E quando Dante a olha como se ela fosse o próximo sundae irresistível do menu, ainda que desconfiada, Carenza simplesmente não consegue evitar a mistura entre negócios em uma taça dupla de prazer.…
Sinal de um caso tórrido que a está fazendo perder o juízo! Porém, ao contrário de Carenza, Dante é perito em manter suas emoções secretas, até ela decidir virar a mesa e provar a ele que às vezes viver o momento e não deixar para depois é muito mais gostoso!

O que eu achei: Sempre que eu compro um livro da Harlequin, eu já tenho em mente que não vou me surpreender muito. Esse, em particular, eu ganhei na compra de outro livro, adoro essas promoções dois pelo preço de um. Bem, como na sinopse, a história segue Carenza (nome estranho, viu?) e Dante. Ela, uma filhinha de vovô (porque os pais dela morreram quando ela era pequena) criada num berço de ouro que quer assumir os negócios da família para provar a si mesma que não é uma inútil e porque o avô, de idade já avançada, precisa se cuidar e aproveitar a aposentadoria. Ele um homem dono de uma cadeia de restaurantes, que vive para o trabalho e cresceu na vida com muito esforço depois de uma infância difícil. Ele quer comprar a empresa dela, ela quer a ajuda dele para reergue-la e acaba surgindo a proposta de Dante ser mentor de Carenza, mas a atração entre os dois é imediata, mesmo que ele ache que ela é uma socialite mimada e sem futuro. Inicialmente, a relação resume-se a sexo e negócios, mas conforme os dois vão se conhecendo mais novos sentimentos começam a surgir e Carenza vai ter que mostrar a Dante que o seu passado não tem influencia alguma em quem ele é. 
Como todos os Sabrinas e Biancas da vida, esse também é bem previsível, mas muito gostoso de ler e é por isso que eu continuo comprando esses livros, é uma leitura rápida e muito gostosa. Beijos Gelados tem Nápoles como cenário, os personagens não me cativaram muito não, principalmente a guria. Mas o enredo é bom e vale a pena ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.