sexta-feira, 14 de agosto de 2015

AVISOS!

Oi você que acompanha o blog! Aulas voltaram, TCC terminou, rotina ainda entrando nos eixos e eu sei que estou a um tempinho sem postar resenha nenhuma, não tenho me organizado ainda definitivamente, ainda falta doramas e animes pra terminar, já peguei As Cronicas de Bane ha um tempinho, mas ainda não consegui ler, e até mesmo meu trabalho vai indo devagarinho. Ainda estou tentando colocar as coisas em ordem, gente, desculpem por isso. Mas logo logo volto à frequência normal do blog, prometo.
Uma novidade bem bacana é que Sleeping Beauty, meu primeiro livro da série Princesas Recontadas, já está disponível na Amazon em formato e-book por apenas R$ 7,99! Então não tem mais desculpas para não ler! Mas se você gosta do formato físico, lembro que ele também está disponível no Clube de Autores. E mais, eu vou deixar 5 capítulos de degustação do livro no Wattpad, então, se você quiser conferir um pouco da história para conhecer o universo dessa nova princesa Aurora, não deixe de ir lá na minha página e dar uma olhada! Vou deixar os links no fim do post para vocês conferirem :)
Meu próximo livro, Sombras ao Sol, que está sendo reescrito para sua segunda edição (lembrando que a primeira saiu de circulação) está caminhando muito bem, mesmo devagarinho, novos personagens, novas emoções, e toda a fofura que alguns já viram na primeira versão está de maneira ainda melhor na segunda! Então, assim que estiver disponível eu já trago pra vocês também! Se quiserem acompanhar mais meus livros acompanhem a minha página no facebook, vou deixar o link também no fim do post pra vocês.
E pra quem curte fanfic eu e a Roberta, uma super amiga também autora e cheia de ideias malucas, estamos trabalhando no projeto de uma ficção científica/fantasia que, no momento eu não posso dar muitos detalhes, mas que vai ser muito legal! Vai estar disponível no Nyah!Fanfiction e no Wattpad em breve!
Meu tornozelo ainda está inchado, com a volta pra faculdade minha rotina ainda está um pouco bagunçada (saudade férias), mas vou brigar para pôr tudo em ordem e voltar a atualizar o blog com frequência, okay? Podem esperar. Muito obrigada por acompanhar o Book Of Days!

Beijão blogueiros!

Links:
Sleeping Beauty: Amazon / Clube de Autores /Wattpad

2 comentários:

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.