quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Sobre o Relendo&Resenhando de Fevereiro.

Eae, pessoinhas, tudo bem?

Então, esse fim de semana era pra sair o Relendo&Resenhando, né? Coisa, meus coleguinhas, é que a tia que vos fala tá numa PUTA DUMA DPL DO C****** com o perdão da linguagem. Eu sabia que quando terminasse Mo Dao ZuShi não ia conseguir pegar noutro livro nem tão cedo, dito e feito. Simplesmente nem consegui seguir com o livro do clube do livro porque não conseguia parar de ler essa novel e nem consegui pegar em Sussurro porque não me concentrava na leitura, só conseguia pensar na novel. E uma coisa que eu descobri sobre o mundo BL e quero advertir vocês que ainda não caíram nesse poço sem fundo: esse negócio vicia, gente! Sério. Você vai lá ver um só por curiosidade científica e depois não consegue mais parar de ver. Negócio tenso.

Comecei a assistir The Untamed, drama baseado na novel, enquanto não sai o último episódio de Until We Meet Again que vai ser provavelmente a próxima resenha de drama aqui no blog (bafão!) ainda não sei se xingando profundamente ou terminando de perder a água do meu corpo que de 70 deve ter caído pra 20% de tanto que eu chorei nesses 16 capítulos até agora. E dizer uma coisa de antemão pra vocês (sobre The Untamed) eu já tive muito crush asiático nessa vida de dorameira, mas ainda não tinha visto um homem como o Xiao Zhan (que interpreta meu bebê Wuxian), pessoas, esse homem é tão.... UAU! Pra vocês terem uma ideia, ele quase me fez ter - e peço perdão novamente pela expressão, mas é o mais extremo que consigo descrever a sensação - um orgasmo simplesmente abrindo uma porta! (e deixo claro aqui que eu ainda sou virgem). Na moral, eu voltei tanto a cena dele abrindo a porta da mansão do clã Chang que quase dá erro no arquivo. Como pode Deus criar um homem desse e soltar do outro lado do mundo?

Tanto é que The Untamed é o primeiro BL em que eu não shippo os garotos, eu shippo o Xiao Zhan é comigo mesmo! Queria. Com aquele ali eu reconsideraria sem esforço a ideia de casar e ter filhos. Um homem daquele precisa se reproduzir. Nuss! Bem, passado meu surto, só queria deixar avisado que essas postagens (clube do livro e relendo e resenhando) não vão rolar esse mês. Em março eu vou fazer um esforço hercúleo pra continuar lendo a meta do ano, dizer que a ressaca dessa novel tá difícil de curar, viu? To com vontade é de começar a ler de novo, isso sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.