domingo, 16 de julho de 2023

[BL] Kissable Lips (TEM SPOILER)

Original:  깨물고 싶은

Ano: 2022

Diretor: Yang Kyung Hee

Roteirista: Lee Yeon Joo

Gêneros: Romance , Juventude , Sobrenatural

País:Coreia do Sul

Episódios: 8

Sinopse: Um romance doce e sangrento no campus entre Jun Ho, um vampiro que está trilhando o caminho da extinção, e Min Hyun, um humano de sangue puro. Jun Ho é um vampiro que está prestes a morrer. Para sobreviver, ele precisará beber sangue puro e assim se tornar um humano. Um dia, enquanto procurava por esse sangue puro, ele conheceu Min Hyun, um humano de sangue puro. Mas outro vampiro chamado Hae Soo, que sabe sobre os traumas do passado de Jun Ho, faz com que Min Hyun e Jun Ho se desentendam. Vivendo uma vida normal como humano e protegendo Min Hyun, o que Jun Ho terá que enfrentar?

Esse BL foi uma puta decepção. Fui ver por causa da sinopse que parecia boa e porque eu queria ver outro romancinho açucarado com fantasia, mas fui trolada. A história acompanha Jun Ho, um vampiro que está morrendo por ter matado seu namorado. Se ele não beber o sangue de um humano de sangue puro e conquistar seu coração, vai morrer em pouco tempo. Até aí okay. Coincidentemente há um humano desse na mesma universidade (e pasmem) mesma sala que ele. De início, Jun Ho até tenta conquistar o coração de Min Hyun com a intenção de tomar o sangue dele, mas quanto mais se aproxima, mais sentimentos começa a desenvolver por ele e, com medo da história se repetir, ele abandona o plano.

Já vou de cara soltar o spoiler putoso aqui: esse filho da mãe morre! A raiva que eu senti não podia ser medida, fui atrás de açúcar e tomei rícino. Que ódio! Gente, o que custava ter tomado um pouco do sangue, sei lá. A gente não vai atrás de uma história de fantasia ver final ruim, eu pelo menos não vou. Senti ter perdido o meu tempo vendo isso. Desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.