terça-feira, 30 de julho de 2024

[Anime] 7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy!

Original:  ループ7回目の悪役令嬢は、元敵国で自由気ままな花嫁生活を満喫する

Romanização: Loop 7-kaime no Akuyaku Reijō wa, Moto Tekikoku de Jiyū Kimamana Hanayome Seikatsu o Mankitsu Suru

Ano: 2024

Gênero: Romance, drama, comédia

Episódios: 12

Direção: Kazuya Iwata

Sinopse: Rishe Irmgard Weitzner, filha de um duque, tem um segredo: ela morreu aos 20 anos e retornou a um momento cinco anos antes, quando seu noivado foi desfeito. Ela já viveu esse loop temporal seis vezes, e viveu esses cinco anos diferentes todas as vezes, como uma comerciante, uma médica, uma criada, uma amazona e muito mais. Agora, em sua sétima chance, ela está determinada a viver até a terceira ridade e passá-la relaxando. No entanto, no momento em que ela foge do castelo com essa decisão em seu coração, ela se depara com o infame e cruel príncipe herdeiro de um reino rival, Arnold Hein! Ele foi quem a matou durante sua vida como amazona, mas agora parece ter desenvolvido um interesse bizarro por ela... e implora para que ela se torne sua esposa. Assim, para se manter viva e evitar uma guerra, Rishe utiliza suas experiências anteriores para começar sua sétima vida como a noiva do príncipe herdeiro de uma nação inimiga!

Para mim, está seriamente difícil achar animes. Boa parte dos animes não tem me interessado pela história ou pela sinopse, por isso, no meio de uma séria garimpada, achar esses animes foram quase cumprir um trabalho de Hércules ahahaha. Logo no começo eu não estava dando muito nessa animação não, especialmente por esse nome que está mais para um calhamaço e tampouco gosto muito de histórias com viagem no tempo, nem todas sabem fazer um desenvolvimento acertado, porém, para minha sorte, essa conseguiu!

A sinopse basicamente conta a história toda, Rishe era a filha de um duque criada desde cedo para se a esposa do príncipe herdeiro do seu reino, mesmo ansiando por aprender coisas novas isso sempre lhe era negado, pois uma princesa não precisava saber nada além de ser uma boa esposa. Contudo, por causa de uma intriga de uma outra nobre, o príncipe cancela seu casamento com ela em público além de acusá-la de várias coisas que ela não fez. Não suficiente, ela ainda é expulsa de casa e fica vagando só com a roupa do corpo, sem ter para onde ir.

Assim, começa a jornada dela em busca do melhor de si mesma. Sem o fardo da nobreza, Rishe tem liberdade de se encontrar e alcançar o tão almejado conhecimento que sempre desejou. Ela começa sua vida como uma mercadora e tem a oportunidade de viajar o mundo como sempre quis, contudo, no meio do seu trajeto uma guerra eclode e ela acaba morrendo e isso torna a acontecer, ela sempre é levada para a noite em que seu noivado é cancelado e em todas elas aproveita para explorar uma área diferente, acumulando o conhecimento da vida anterior e focando em nichos novos.

Contudo, dessa vez, ela é arrastada para a vida de Arnold Hein, o príncipe que se torna imperador e lança guerra contra o mundo por uma razão desconhecida. Por causa dele, muitas das seis vidas anteriores de Rishe tiveram fim. Agora, ele está determinado a tê-la como esposa. Embora não entenda o motivo disso, a jovem vê a oportunidade de estudar a vida de Hein, aprender mais sobre ele e, se possível, evitar que a guerra ecluda, causando o fim da sua vida e de tantas outras. Porém, ela será capaz disso?

Desde Doctor Elise, vasculhei e comecei alguns animes até finalmente parar nesse e recomendo demais, gostei muito da história, a interação entre o casal é muito boa e rende umas risadas além de alguns momentos armorzinho, embora não fique muito claro os motivos por tras do Arnold Hein, o relacionamento dele com a Rishe, especialmente porque ela não é nem um pouco convencional, torna tudo melhor. Shippei absurdos e eles são tão bem construídos que mesmo sem ter beijinho a gente sente satisfação com o que nos é ofertado. 

Queria muito continuação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.