sábado, 14 de janeiro de 2012

Apenas Uma Palavra: Karynny

Minha irmã ta me fazendo enlouquecer com o cd do The Pretty Reckless! Não apenas com esse eu não aguento mais o Talk That Talk de Rihanna e nenhum dos cds do Three Days Grace! Ela ouviu tanto a musica  "A Thousand Years" da Christina Perri que eu não aguento mais nem o toque! O Fanatismo dela passa dos limites!
Bom, fora isso eu não posso reclamar porque ela é de fato a melhor irmã que alguém pode ter, ela atura minha chatice, cobre as minhas burrices, me tira das enrrascadas, se preocupa de verdade comigo, ela é mais velha que eu psicologicamente, acho que eu nasci primeiro mas esqueci de crescer! Ela me incentiva sempre em tudo, é muito companheira e ate estressada é muito engraçada quando quer!
Enfim, eu não sei o que seria da minha vida sem ela, acho que de fato minha felicidade nunca seria completa! Eu preciso da doidera e da chatice dela para viver! Para ser feliz! Esse post vai para todos os irmãos mais novos sem os quais nós irmãos mais velhos não teríamos uma vida com sentido!
E em especial vai para minha mana Karynny que me enlouquece com suas musicas repetidas, me tira do sério com seu estresse insuportável, me mata de rir com sua loucura natural e me faz odiar Make me wanna die da Taylor Monsen ;)
Eu te amo mana! *-*
Nada na minha vida seria o mesmo sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário