terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Hora dEle.


Hoje Senhor,
peço-te paz para meu coração machucado;
paciência para minha mente aflita;
consolo para os que sofrem;
resignação aos que perderam;
justiça aos que padecem.
Peço também Senhor
perdão pelas tantas faltas que cometo...
tanto em pensamentos
como em atos.
Quero hoje Senhor,
agradecer-te o dom da vida,
a graça que deste ao meu companheiro
de ser admitido no vestibular;
a dádiva de tê-lo posto em meu caminho,
e assim como ele
agradecer por Karynny,
que tão pacientemente e delicadamente
me atura e me acompanha
nos mais diversos momentos.
Obrigada Senhor
por mesmo que eu não agradeça sempre
nunca sair do meu lado.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.