quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Chuva \o/

Por mais incrível que pareça aqui começou a chover, e chuva forte, o lado ruim é que eu tenho que desligar o pc porque ta relampejando... Mas o frio ta tão bom........... Uma maravilha!!! Só falta mesmo o meu Ju aqui pra ficar comigo, ai tudo estaria perfeito!
Depois de um dia como hoje essa chuvinha ate veio a calhar! O mal é que é um prenúncio pra faltar energia! Eu odeio isso!!! Mas... O que fazer né?
Melhor eu ir me certificar que meus celulares estão carregados kkkkkkkkkkkkk
Ate amanha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.