sábado, 28 de janeiro de 2012

Humor: Apaixonada

Hoje eu e o Julio completamos 06 meses de namoro, mas é muito mais que isso... Hoje fazem 06 meses que a minha vida mudou completamente, que eu consegui me libertar da depressão, descobrir a felicidade completa, real, o amor mais puro e intenso que poderia existir. Eu estou muito feliz! Não estou mais feliz porque não posso passar esse dia ao lado dele...
O meu dia ate agora foi bem tranquilo, a minha irmã me ajudou a arrumar a casa por isso eu não estou tão cansada, se há algo doendo em mim hoje é a saudade do Ju... Acho que eu ja visitei a página dele umas cem vezes! Hoje eu ouvi umas musicas antigas enquanto arrumava a casa, tipo, musicas que eu ouvia ha uns 4 anos e não ouvia mais fazia um tempo, tipo Inconsolable dos Backstreet Boys e Overprotected da Britney Spears. Foi uma manhã bem calma, agora as coisas também estão tranquilas, meu pai está trabalhando, mas é a minha mãe que está cuidando aqui da Lan... Por isso eu to tão calma rsrsrsrsrs. Não está literalmente cheio, mas o movimento ta razoável, por sorte não tem nenhum cliente mal educado ouvindo alguma porcaria a todo volume! Pelo menos não que eu esteja ouvindo... O único som que eu estou ouvindo são os violinos da musica que está tocando na minha rádio clássica e as músicas do Eowyn que a minha irmã ta repetindo pela milésima vez!
E é isso, eu estou ansiosa para ver o Julio... Quero ficar com ele, abraçá-lo com força e esquecer que o mundo gira, ou mesmo que existe um mundo que não seja ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.