terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CineSemana

Bom, assim como ontem, hoje eu também tenho uma dica de filme super bacana.
É o longa de 2004 com a diva Kristen Stewart

Infelizmente ele não veio para o Brasil, pelo menos não que eu tenha ficado sabendo
por isso, se quiser ver, perca as esperanças de
encontrar dublado rsrsrsrs
Eu assisti ele em inglês mesmo, e sem legenda ¬¬
Mas o lado bom é que da terceira vez eu ja consegui traduzir ele pela metade rsrsrsrs
vale muito a pena ver com os pais, ou mesmo com as amigas
eu assisti com a minha melhor amiga: Karynny minha mana :)
Ela não gostou mais porque não entendeu uma palavra rsrsrsrs
e como meu inglês é um pouquinho melhor... eu entendi ^^
mas a história do filme é emocionante.
Se  você ainda não viu, fica ai a dica.
Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.