domingo, 8 de janeiro de 2012

Dica de maquiagem: Simone Simons

oooooooooooooooi Galera lindaaaaaa! 
Bom como faz meia eternidade que eu vim com uma diquinha de make eu decidi usar como inspiração o make de uma cantora linda, talentosa e de suuuuuuuuuuuuuper bom gosto, sou suspeita pra falar porque sou hiper fã dela! A diva Simone Simons!
Bom gente, a Simone além de ter sido agraciada com uma voz incrível e um rosto perfeito ainda tem um super gosto para maquiagem! Fashionista como ela só varia muito entre cores vivas e tons pastel. Vamos ver alguns exemplos?
Esse é um make super básico para o dia, a Simone nem sempre preza por maquiagens muito fortes ao dia, como a gente pode perceber. Para esse look, um delineador líquido preto, uma sombra em pó branca, blush rosa e um batom rosa - coral. Outro detalhe é que a Simone adora batons laranjas e delineia os olhos sempre. Da uma olhada:
Nesse make ela fez uma sombra duo rosa queimado e roxo. Com branco para iluminar.
Um make dela que eu AMO é o do vídeo The Haunted do Kamelot em que ela fez participação. Dêem uma olhada:

Esse make é feito com uma sombra única azul-marinho, olhos delineados e várias camadas de mascara para cílios, um batom coral ou cor de boca e um blush coral ou rosa bem suave. Outra dica de maquiagem para o dia é essa:

O make um é parecido com o primeiro, com o destaque para a boca coral, tons de coral, cobre e marrom são curingas para o dia. Ja o make dois está super delicado apenas com um batom cor de boca, um blush mais destacado porém discreto e algumas camadas de máscara!

Para você que curte a Simone como eu, fica antenado no blog dela, lá ela dá dicas sobre esmaltes que ela usa, maquiagens e as coisas que ela gosta, óbvio que é tudo importado mas nós podemos adaptar os looks com as nossas ferramentas!

Beijos Galera!

Um comentário:

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.