quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dica de Livro


Bom gente, a minha dica de livro vai para as pessoas que curtem ficção.
É um tipo de ficção bem diferente, meio suspense, meio surreal, mas vale muito a pena mesmo,
eu estou falando do livro da Vanda Phaelante!

Eu li esse livro na escola ha alguns anos, ele é muito bom mesmo!
Infelizmente quando fui procurá-lo para reler
haviam roubado! 
Se vocês tiverem acesso, leiam que vale a pena!

Descrição: 
Buscando na música conforto para um momento de solidão, angústia e remorso, Maria Clara, sozinha em seu apartamento, ouve, de repente, uma gargalhada estranha, um quê de atrevida e debochada, espalhando-se pela sala. Apavorada, busca de onde partiu o riso afoito e encontra o espelho frio e indiferente às suas costas. Encarando-o, vê-se frente a frente com uma realidade inesperada, fantástica e absurda, que jamais ousou imaginar. Num clima de mistério, aventura e suspense, a autora sugere o quanto o ser humano desconhece aquilo que não faz parte da realidade palpável, e o tanto de possibilidades que podem existir além dessa realidade. Formato: 14x22 cm. – 187 págs. Recomendado a partir da 8ª série do Ensino Fundamental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.