domingo, 22 de janeiro de 2012

Domingo frio

Aqui ta caindo uma chuva daquelas! Nem parece Janeiro em Pernambuco! Ha alguns anos estaria um calor insuportável aqui, eu por minha vez estou adorando isso! É a época que mais gosto! Se pudesse viver em um lugar seria sem dúvida um lugar frio, calor não combina comigo mesmo!!! Adoro frio, Eu disse ha alguns minutos que estava calmo aqui, pois bem, se agitou agora! Está super cheio, minha cabeça está doendo, estou aqui ouvindo alguma composição de Mozart em uma rádio online de musica clássica, com uma soprano lírica, ate que está servindo para me acalmar, e meu livro ta saindo, ta andando bem aqui, a musica clássica instiga as minhas idéias...
Como sempre eu queria que o Ju estivesse aqui...
Ontem eu li um livro que comecei a escrever ano passado logo no início do ano e não terminei, a História de Katherynne Wheel, uma versão meio biográfica minha, claro que não totalmente, não quero escrever um livro de terror e drama! Pensei em terminar... Ainda não sei, com Prove to me para digitar, Free em andamento e Silent Voice também em andamento acho que não consigo pensar nela agora... Minha cabeça está trabalhando a mil e um por hora, muita coisa para pensar e muito pouco espaço mental! Quarta - feira eu vou ganhar a rua... Estou relativamente segura... Espero que seja o bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.