segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Silent Voice

Lembram que eu disse que estava escrevendo um livro novo? Bem vou postar para vocês a capa que fiz pra ele ^^ Espero que gostem:
Silent Voice conta a história de um casal com vidas difíceis marcadas por acontecimentos dolorosos, eles acabam desacreditando no amor e na felicidade e se encontrando da forma mais improvável. No início é amor a primeira vista, mas o medo de se entregar acaba falando mais alto e dificultando as coisas, mas com o passar do tempo eles acabam descobrindo um sentimento forte demais para controlar e se entregando a esse amor puro, diferente e cheio de desafios.
 Ta ficando bem legal, diferente dos meus outros livros esse tem um "que" de autobiográfico rsrsrsrs, vai contar mais ou menos minha história com o Julio, meu namorado, e um pouco das nossas vidas. O título inicial seria Closer, mas acabei mudando do nada. Assim que ele estiver pronto, o que eu acho que vai demorar um pouco, eu posto a resenha aqui para vocês!
Beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.