sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Linkin Park: Ontem e Hoje

Para você que como eu curte o som do LP, ou... Curtia,  vai uma breve retrospectiva crítica sobre essa banda.
O Linkin Park tem um estilo único e muito singular em matéria de musica, basta ouvir sucessos como In The End ou One Step Closer, é um tipo de RapRock, em classificação abrangente rock alternativo, e não metal como a maiioria das pessoas pensa!!
Um pouco de história:
Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns, Eles tiveram o sucesso alcançado em 2000, com o seu álbum de estreia, Hybrid Theory, que foi certificado pela RIAA como disco de diamante em 2005O álbum seguinte, Meteora, continuou o sucesso da banda, com o topo no gráfico de álbuns Billboard 200 em 2003, e foi seguido por um extenso trabalho de caridades e de turnês em todo o mundo.  Em2003, Linkin Park foi nomeada pela MTV2 a sexta maior banda da era de videoclipes e a terceira melhor do novo milénio atrás de Oasis e Coldplay.
O terceiro álbum de estúdio, Minutes to Midnight, atingiu o topo das paradas da Billboard e teve a terceira melhor estréia na semana de qualquer outro álbum e foi o disco mais vendido no mundo em 2007.

 Ate ai estamos bem,  os albuns do LP são incríveis literalmente. Mas seu mais recente trabalho:  A Thousand Suns  não é de longe metade do que essa banda é capaz. Na minha opinião é claro, o único destaque do álbum vai para  "The Catalyst" uma musica incrível com uma letra mais incrível ainda, mas onde ficou o som que levou a banda a fazer o chão tremer como Given up? As musicas estão tão... "Calmas" que o Linkin Park não parece o Linkin Park. Bem, mas isso é só a minha opinião... Sinto saudade de sons tipo Somewhere I belong. Bem então matando um pouco a saudade ai vai o vídeo do comecinho, para curtir o antigo LP, One Step Closer, uma das minhas musicas favoritas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.