segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Primeiro Post do Ano

Oi gente!

Bom, eu havia falado no facebook do blog que as postagens voltavam ao normal essa semana, então cá estamos nós. Queria de antemão desejar a todos um feliz 2014!
A minha virada de ano não foi das mais felizes, como foi o primeiro ano sem meu avô o meu pai acabou caindo no choro e levando a gente com ele... Foi bem tenso. Não tiramos fotos nem nada e acabamos vendo Shrek, eu não gosto desse desenho particularmente, acho sem graça, mas pelo menos ele se distraiu um pouquinho. A verdade é que 2014 não veio até agora com muita diferença para mim não, apenas novas expectativas frustrantes na faculdade, tensões renovadas, mas a mesma coisa. Eu tenho a mínima esperança de que esse ano as coisas sejam um pouco melhores, pelo menos eu estou tentando, buscando novas oportunidades, mas nem sempre é fácil. A minha mãe perdeu o emprego e as coisas prometem ficar bem difíceis aqui.
As coisas boas são que eu estabeleci a minha meta de leitura desse ano que contam com 24 livros e estou muito animada! Já li o primeiro deles e estou lendo o segundo! Vou postar a resenha pra vocês ainda hoje para começar os posts do ano com o pé direito! Esse ano eu tenho planos de Livros, planos para o Nyah e já estou colocando todos eles em prática! Viram que o blog tá de cara nova né? Era uma coisa que eu queria fazer ha muito tempo, mas não tinha como e agora finalmente isso foi possível. Eu quero e vou me esforçar para que esse ano algo realmente aconteça. A faculdade eu já sei que vai piorar, isso é se ela for capaz de ficar pior do que já é! Mesmo assim eu decidi que vou até o fim, não adiantaria nada agora, faltando apenas 04 períodos, eu desistir pra começar outro curso do zero né? Seria até burrice!
Para terminar esse post, queria agradecer a vocês todos que seguem o blog, que acompanham e que seguem também no facebook! Valeu mesmo gente linda. O ano passado eu não fiz retrospectiva e acho que não havia realmente muita coisa que eu quisesse mesmo lembrar. Veremos o que esse ano nos reserva né?

Super beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.