sábado, 8 de fevereiro de 2014

Entenda a Letra: Wanted You More - Lady Antebellum


Lady Antebellum é um dos vícios da minha irmã Karynny. Raramente isso acontece, mas algumas vezes ela consegue me tornar uma viciada por associação e foi o que aconteceu com essa música e algumas outras da banda de country pop. Essa música é não apenas linda, mas completamente viciante e grudenta! Por essa razão, ela é (ou deveria ter sido) a música da semana o/

Queria Mais de Você

Eu fiquei esperando um motivo
Em uma ligação que nunca chegou
Não, eu nunca vi isso acontecendo
Algo em que você deve ter mudado

Todas as palavras não ditas
Promessas quebradas
Eu chorei por tanto tempo
Perdi tempo demais
Deveria ter visto os sinais
Agora eu sei o que deu errado

Eu acho que eu queria mais de você
E olhando para trás agora, eu tenho certeza
Eu queria mais de você
Eu acho que eu queria mais de você

Todas as noites que passamos só conversando
Sobre as coisas que queríamos na vida
Fazendo planos e sonhos juntos
Queria ter visto, eu estava tão cego

Meu coração estava aberto
Exposto e esperando por você
Para você colocá-lo na linha
No final pareceu
Que não havia lugar para mim
Mesmo assim, tentei te fazer mudar de ideia

Eu acho que eu queria mais de você
E olhando para trás agora, eu tenho certeza
Eu queria mais de você
Eu acho que eu queria mais de você

Ohhh, eu não preciso de você
Eu não preciso mais de você

Eu acho que eu queria mais de você
E olhando para trás agora, eu tenho certeza
Eu queria mais de você
Eu acho que eu queria mais de você

Eu não preciso de você
Eu não preciso mais de você

Está claro como água que essa música fala de uma relação que desgastou com o tempo. Infelizmente para apenas uma das partes, o eu lírico da música tenta superar o fim do relacionamento, a música gira em torno do passado ao presente mostrando a relação com os primeiro sinais de fracasso. Mas não é a famosa "música da dor de cotovelo", na ponte "Eu não preciso mais de você" é refletido nitidamente a superação do eu lírico com relação ao seu parceiro, e um dos principais problemas dessa relação é descrita no belíssimo refrão da música, o que ocorre na maior parte dos casos com todos os tipos de relação e não apenas a amorosa, o "querer mais", nós sempre colocamos expectativas demais nas pessoas, a gente sempre "espera mais", "quer mais" e isso acaba nos magoando, porque as pessoas são falhas, nós somos falhos. Wanted You More é uma música maravilhosa, fala sobre não criar expectativas demais com a pessoa que amamos - ou achamos amar - fala que nenhuma relação é perfeita e principalmente que nós somos capazes de nos desprender de uma pessoa, de dar a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.