sexta-feira, 6 de junho de 2014

O Príncipe - Kiera Cass: Mini Resenha (#Livro)

Oi pessoas! Bom, ano passado eu ganhei A Seleção de presente da minha irmã. Eu não li, eu basicamente devorei o livro!  Depois disso foi só uma questão de tempo para comprar A Elite e ainda em pré-venda A Escolha (que demorou mais do que eu gostaria para chegar U.U). Só ficou faltando Os contos de A Seleção, mas como o meu team já estava fixo, sou cem por cento team Maxon eu meio que não me importei quando comprei só o minúsculo livro O Príncipe que era o que realmente me interessava. Não que eu não goste do Aspen, mas ele não me chamou atenção como o Maxon e não digo isso pelo fato do título ou da posição social, mas da pessoa dele! Maxon é doce, ciente dos seus defeitos, bobo até... Olhar as coisas pelo ponto de vista dele foi fantástico. Eu meio que imaginava, pelo modo como America falava, que o pai dele era um problema. E o livro só veio confirmar isso. Em O Príncipe nós acompanhamos a vida de Maxon antes da seleção, apenas algumas semanas antes. Descobrimos que ele era amigo de uma princesa francesa chamada Daphine,a quem ele nutria uma estima especial, mas apenas de amizade enquanto que ela era apaixonada por ele. Ficamos mais ciente da pressão que Maxon sofre por parte do pai, que é constante e irritante. Também temos as primeiras impressões dele das candidatas e, principalmente: de America. Foi muito bom ver as sensações dele, os pensamentos, o sentimento imediato que ele sentiu por ela quando a encontrou na primeira noite dela no palácio quando eles conversaram no jardim. E também a sua ansiedade no dia seguinte quando eles conversaram antes do café da manhã. Eu gostei muito de acompanhar um pouquinho as expectativas de Maxon de encontrar o amor e estou torcendo para que ele e America tenham um final feliz em A Escolha. Por isso, agora que finalmente posso respirar, vou começar a ler A Elite que será minha próxima resenha!
Super beijo blogueiros e até a próxima!

The Lost Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.