terça-feira, 17 de junho de 2014

Linkin Park: The Hunting Party

Então galera, faz um tempo que esse cd vazou, mas eu não tive tempo de falar sobre ele, fa-lo-ei agora.
The Hunting Party vem para mostrar que Linkin Park é uma banda completa e atemporal, não importa quanto tempo passe eles continuam unidos, fazendo um som de qualidade que só melhora com o tempo. Mesmo que músicas clássicas como Numb, In The End, What I've Done e Crawling sempre sejam as marcas registradas da banda, eu não posso dizer que eles "evoluíram" ou "melhoraram" com o passar do tempo porque eles sempre foram fodas! Desde o primeiro cd, o LP mostra que veio pra ficar e fazer acontecer. 
Quando o A Thousand Suns foi lançado eu confesso que detestei, achei o cd estático demais e a única música que eu curti realmente foi o hit do momento the catalyst, pensei que a era da calmaria tinha baixado na banda quando eles lançaram em 2012 o fodástico Living Things! Para mim, esse cd se equipara tranquilo com o amado Hybrid Theory ou mesmo os super bem vendidos e falados Minutes to Midnight e Meteora. Minha eleita do Living sem dúvidas é castle of glass, para mim foi a melhor do álbum, é um cd completo que desperta as mais variadas emoções em deixar aquilo que é característico do LP. Pensei que demoraria para eles lançarem algo tão foda quanto e me enganei, The Hunting Party é um exemplo de que o LP não dorme no ponto, Until is Gone é a minha eleita no álbum, mas também se destacam All For Nothing, War, Mark the Graves e as já lançadas Final Masquerade e Rebellion. Para quem está acostumado com Nightwish, Epica e Xandria, não acha mais o som altamente pesado se comparado ao peso do metal, mas não quer dizer que o cd não é altamente e tão foda quanto! É um marco novo na carreira do Linkin Park mostrando que a banda é realmente a melhor e mais completa de todos os tempos! O som é muito forte e contagiante, as letras são uma verdadeira obra prima do rock e só prova que o LP é foda e ninguém pode dizer outra coisa! Eu super amei o cd e recomendo para quem ainda não teve a chance de ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.