quarta-feira, 25 de março de 2015

Avisos Importantes

Hey, blogueiros, tudo bem? Bom, eu estou aqui para dar uma avisada a vocês, porque eu vou ter que dar uma sumida esses dias. Ultimamente as coisas tem chegado à um nível hard de estresse e eu tenho passado por uma falta de tempo absurda. Não vou poder voltar ao blog por enquanto, o TCC está sendo escrito no horário das minhas leituras porque eu estou abarrotada de trabalhos para fazer sem contar com as regências. Então, não tenho tido como pegar nos livros.
Assim que eu conseguir me estabilizar novamente, eu volto com o comentário do livro que estava lendo, que é Nudez Mortal. 
Queria agradecer a todos que acompanham o blog e também à paciência de vocês, mal tenho dormido esses dias e parece que as coisas andam meio atropeladas, por isso, mesmo que eu não goste de "estacionar" minhas leituras, vai ser preciso por enquanto, quero continuar meu trabalho o máximo que conseguir e vou fazendo isso nos intervalos das regências e das pilhas de trabalho pra apresentar. Vejo vocês de volta o mais rápido que conseguir, prometo.
Um abraço, blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.