sexta-feira, 6 de março de 2015

Hard Times...

Eae, blogueiros?!

Já era pra eu ter voltado com a resenha do quinto livro dos Instrumentos Mortais, razão pela qual não voltei? TIME. É, isso mesmo, as coisas estão ficando tão apertadas que eu mal estou tendo tempo para respirar, a coisa na faculdade vai feia, de verdade, e eu infelizmente muito contrariada vou ter que diminuir o meu ritmo de leitura, para dar conta do meu TCC, dos estágios e práticas e, pior, das regências!
Não tem acontecido muita coisa interessante ultimamente, com a falta de tempo eu não tenho podido assistir minhas séries ou mesmo ver algum filme interessante. Vou me programar para ver Love, Rosie, que já saiu e estou ponderando a ideia de ver 50 tons de cinza, que a minha irmã já assistiu e me disse que era #fraco. (Palavras dela.) A realidade é que literatura erótica não me atrai, não li os livros e não tenho curiosidade alguma, se eu for ver o filme eu digo o que achei aqui para vocês! A resenha de Cidade das Almas Perdidas sai de amanhã para domingo, eu tenho alguns compromissos e semana que vem vai ser dose, nem sei como vou fazer para terminar a série e a minha meta de leitura desse ano! Mas, Deus proverá.
Não estou escrevendo nada no momento, os preparativos para conclusão de Congelada estão prontos, mas enquanto eu não concluir o meu TCC decidi deixar um pouco quieto os outros projetos, quero me concentrar totalmente nele para finalizá-lo com a maior qualidade possível e ainda neste semestre. Estou com ideias para dois projetos novos também que se chamarão O Protetor e A Manipuladora de Palavras, pelo menos provisoriamente os títulos são esses. O primeiro, um romance fantástico, o segundo uma espécie de distopia. Ainda estão amadurecendo enquanto eu vou me dedicando ao meu trabalho de conclusão de curso.
A intenção desse post era só me explicar mesmo, blogueiros, volto assim que puder, vida de universitário não é mole, e piora consideravelmente nos últimos períodos!
Me desejem sorte!

Xoxo.

The Lost Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.