sexta-feira, 20 de março de 2015

Especial: Tag de Tudo um pouco! - Indicação da Anne *-*


Eae blogueiros!

Bem, como já deu pra perceber, eu vim aqui responder essa tag especial que a fofíssima da Anne do blog Anne & CIA me indicou, consiste em responder algumas perguntinhas para que vocês saibam um pouquinho mais sobre a minha pessoa nada interessante rsrs. Como eu ando correndo com o TCC e basicamente não tenho vindo aqui, achei o post super válido e adorei a Tag! Então,vamos deixar de conversa mole e vamos lá!

1. Qual o seu estilo musical preferido?

Ah, música! Meu assunto favorito! Mas essa pergunta é difícil, porque assim, eu escuto uma diversidade de estilos diferentes, então seria mais fácil dizer os que eu odeio (vulgo forró, funk, pagode, samba, sertanejo) do que meu favorito. Vou optar pelo que escuto mais que é o metal sinfônico, eu sou maluquinha por ópera e essa mistura metal+lírico me enlouquece. Epica é minha banda favorita do gênero. Mas eu escuto um pouco de pop, death metal, folk metal (e todos os outros metal's pra resumir melhor, excluindo o Black Metal), R&B embora menos, rock, metalcore, música clássica, enfim... boa música rsrsrs.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? 
Cara, eu não sou nem um tico ligada em moda. Adoro o estilo das americanas se vestirem, sou fascinada por casaquinhos, mas como onde eu moro só tem calor, mormaço e "quintura" eu nem uso. Mas basicamente eu visto qualquer coisa que me sinto confortável. Essas calças flare são minha direção no momento, estou louca por uma!

3. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cores?

Eu tenho fascínio por esmalte preto. Sempre acabo voltando pra ele não importa quantas cores experimente. Já usei um monte de marca, colorama, beauty color, risque, avon. Não ligo muito pra isso, foi preto tô usando rsrsr.

4. Short ou saia, e por quê? 

Calça. Eu morro de vergonha de mostrar as penas. Não me sinto nem um pouco confortável, portanto raríssimo usar uma saia em público (só quando minha mãe me obriga), e short só em casa. Mas se fosse pra escolher, para sair, eu preferia saia, acho linda demais aquelas estilo tailleur.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Meu cabelo é naturalmente cacheado, e eu não curto muito alisar, prefiro usar ele sempre natural, mesmo quando preso. Então, cachos. Amo meus cachinhos.

6. Salto ou sapatilha?
Eu sou louca pra ter um peep toe, acho fascinante mulheres que se equilibram em cima de um desses! Eu meio que tenho trauma com sapatilha, nunca acho uma que dê certo com o meu pé, sempre acabo me machucando feio. E mesmo sendo fascinada por saltos, meu sapato é tênis. Eu não uso salto alto. Vou de tênis pra todo lugar, all star é minha paixão.

7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro nosso de cada dia. Eu sou chocólatra assumida e não quero rehab! brigadeiro é um dos meus maiores vícios! O que me move pros aniversários dos primos hehehe.

8. Doce ou salgado?
Na outra vida, certamente, eu fui uma formiga! Doce, sempre.

9. Como você define seu estilo?
Básico. Jeans, uma camiseta folgada de preferência e all star. É assim que eu me visto normalmente.

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Hehe, depende. Se o negócio for com livros eu sou uma consumista pronta pra ir pros "Gastadores Anônimos". Confesso que tenho certa tendência em comprar, principalmente caderno e caneta, é meio que um vício. Mas sou controlada, não gasto o que não posso, só compro aquilo que eu realmente posso comprar.

11. Você se considera vaidosa?
Já fui. Hoje em dia eu não ligo muito não, acho que isso tem a ver com estima, se você acha que não dá jeito com nada, não é a maquiagem que vai ajudar. Não sou de ficar me "embonecando", até porque gosto de ser prática, uso maquiagem quando é necessário mesmo, mas no dia a dia só um batom mesmo.

Quero agradecer muito pra fofa da Anne por ter me indicado! Love com ela e aquele blog divo! Como eu não sigo muitos blogs (e quando fui procurar a maioria foi excluído '-') então vou indicar só os que tiveram atividade recente (tem uns que o autor não mexe ha mais de um ano!).

Indico: Ticas d Dicas - Louca por Livros - Livro com Resenha  - Leituras da Ca
Regras: 1. Responder todas as perguntas | 2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag (tive que colocar menos blogs porque sigo poucos) | 3. Colocar o selo da tag | 4. Colocar o link de quem indicou a tag.

Um comentário:

  1. Obrigada pela indicação, Katharynny!
    Amei as suas respostas e eu também já respondi as perguntas!
    E também estou querendo muito uma calça flare :D!

    Xeroo e espero ver você mais vezes no Ticas e Dicas.

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.