sexta-feira, 20 de março de 2015

Se ela dança, eu danço 5 - Tudo ou nada

Nota: *****

Ficha:
Estreia DVD: 24/03/2015
Gênero:Drama, Musical, Romance
Duração: 112 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Trish Sie
Roteiro:Duane Adler, John Swetnam
Distribuidor: Universal Pictures
Classificação: 12 anos

Ano: 2014

Assisti hoje o quinto filme da franquia Step Up, adorei cada segundinho. Vi a evolução que levou desde o primeiro filme e mesmo com a história padronizada (por que convenhamos a gente consegue prever cada ceninha) é o tipo de filme que você não consegue enjoar. A trilha sonora é muito boa mesmo e contagiante e depois você maluco para dar uns passinhos pela casa rsrs esse foi o meu favorito da franquia, o final é sem palavras! Ótimas atuações e muito bom rever alguns personagens dos outros filmes! 
Na trama acompanhamos Sean e o The Mob, seu grupo de dança que tenta a sorte em Los Angeles de viver com a dança sem muito sucesso. Falidos e sem conseguir mais nenhum contrato, eles decidem voltar para casa, deixando Sean, que decide ficar em Los Angeles e tentar sua sorte, para tal ele conta com a ajuda de Moose, trabalhando na escola de dança dos avós dele. Quando descobre o programa de competição Vortex, ele convence Moose a ajudá-lo a formar uma nova equipe de dançarinos para competir e finalmente viver daquilo que ama: dançar. Assim, ele acaba conhecendo Andie (e que mina sortuda hein?) uma dançarina cheia de paixão e com traumas antigos (dos filmes passados), que vai ensiná-lo que vencer não é tudo, mas sim fazer o que ama e amar o que faz. Quando o Lmentrix, seu novo grupo, precisa enfrentar o The Mob, Sean vai se ver diante do maior desafio da sua vida e aprender a dançar com o coração.
Valeu super a pena! Recomendo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.