quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Alguns Avisos e Novidades


Oi, meu povo!

Então, estou aqui para dar alguns avisinhos de última hora e contar umas novidades. Bem, primeiro, eu vou ficar sem atualizar o blog (provavelmente) por um tempinho, tenho um trabalho de literatura quilométrico para fazer da faculdade e minha semana de provas já é a próxima, então, preciso estudar. Peço desculpas para quem acompanha o meu cantinho por essa ausência necessária. Adeus vida "social", adeus, livros divertidos, adeus escrita...
Agora vamos às novidades!!
Primeiro, quero dizer que Sombras ao Sol está caminhando muito bem e que muito em breve vocês terão um livro incrível nas mãos! Estou quase terminando e já arrumei um revisor, então podem aguardar!!
Em Dezembro, vou comemorar o aniversário do blog e provavelmente vai ter sorteio! Estou vendo como ajeito as coisas, então fiquem ligados!
Em breve também vai sair uma antologia de contos minha e de uns amigos autores, com uma variedade de contos para todos os gostos, então fiquem atentos à novidade!!! 
Beijos e até a volta, blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.