sábado, 19 de setembro de 2015

CNBLUE - 2gether

Oi, povo!!!

Eu precisava vir falar desse álbum novo do CNBLUE. Eu sou suspeita pra falar da banda porque, depois do EXO, é a minha favorita de K-pop, e esse álbum novo segue a mesma linha dos anteriores, apenas aumentando em um grau assombroso o sucesso da banda. 2gether vem com tudo, abrindo logo com Cinderella que teve um mv fantástico que apresenta muito bem o álbum (bem ao contrário do cd novo do sirenia), é um álbum que tem uma energia muito boa e só pena por ser tão curtinho (cerca de 38 minutos). As faixas que eu mais curti foram Cinderella, Domino, Catch me, Hide and Seek e amei a versão coreana de Radio, embora sempre vá curtir mais a japonesa do álbum wave. O CNBLUE vem ganhando notoriedade no cenário não só asiático, mas mundial, estou simplesmente surtando pelo novo álbum japonês deles, Colors, previsto para 30 desse mês, com o último EP, White, minhas expectativas estão lá em cima! Vale muito a pena sentir essa vibração gostosa de K-pop com uma pegada leve de soul e rock desse novo álbum 2gether, amei amando!

Tracklist:

01. 신데렐라 (Cinderella)
02. 숨바꼭질 (Hide and Seek)
03. 롤러코스터 (Roller Coaster)
04. Domino
05. Hero
06. Drunken Night
07. Catch Me
08. Hold My Hand
09. Control
10. Radio
11. 발자국 (Footsteps)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.