sábado, 19 de setembro de 2015

Círculo de Leituras: Um dia Maravilhoso!

Oi, pessoas!

Como eu disse, estou em semana de provas, dias corridos e mal tive como falar do novo CD do CNBLUE que saiu esses dias! Preciso fazer um post sobre isso, mas meu trabalho de literatura e as provas que vem aí estão me tirando todo o tempo! Mas eu precisava fazer um break pra falar sobre esse dia fantástico que eu tive hoje com o projeto Círculo de Leituras que veio aqui para minha cidade. Conheci quatro escritores maravilhosos, ouvi dicas de escrita valiosíssimas e pude me inteirar um pouco melhor da literatura da minha terra, o nordeste, e conhecer facetas diferentes do universo dos livros, que antes eram ainda um pouco distantes da minha realidade. Depois desse dia maravilhoso eu me sinto muito mais motivada para continuar escrevendo e prometo trazer novos trabalhos com ainda mais amor e empenho pra vocês!
Sombras ao Sol vem aí! 
Conheci, além disso, uma amiga incrível, amante dos livros, da literatura e das palavras como eu! Ela é de São Paulo, mas nasceu aqui e está visitando a terra natal, uma fofa gente! Já trocamos ideias, convidei ela para o projeto de antologia que estou preparando, fiquem ligados que assim que tiver mais informações vou avisar por aqui, ela virou uma amiga, uma possível leitora e uma parceira literária e isso foi não apenas muito novo pra mim, porque vocês sabem que eu sou muito introspectiva e não falo muito, mas foi uma das sensações mais incríveis que eu já tive desde que comecei o tratamento. Estou muito feliz! 
Vou dividir com vocês as fotinhas que tirei no projeto, se ele chegar aí na sua cidade, não deixe de ir! É gratificante, inspirador e muito instrutivo!











Com os autores Sidney Rocha e Bruno Liberal




Com meu grande amigo Paulo, poeta, advogado e grande pessoa!


Com o ilustre Cícero Belmar

Com os autores Cícero Belmar e Raimundo de Morais

Meu grande professor Carlos, poeta, contista, trovador...

Com a minha fofíssima nova amiga Maristella!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.