terça-feira, 9 de agosto de 2016

Dando Satisfações


Olá, pessoas!

Eu andei bem sumida do blog, peço desculpas por isso. Ultimamente não tenho conseguido ler, os jogos que zerei com a minha irmã vou ver se crio coragem pra postar de uma vez num post só e não completei nenhum anime ou dorama para postar também, porque não tenho assistido. Na verdade, ultimamente eu tenho andando meio sem vontade pra fazer nada, sabe? Comecei minha rotina de exercício de novo pra ver se melhora o meu sono e se eu fico menos deprê, também saí muito semana passada o que dificultou um pouco a rotina de afazeres, era a última semana de férias da minha irmã e eu queria aproveitar ao máximo com ela, agora eu fico a noite em casa meio que sozinha e é um pouco estranho, antes eu ia com ela pra faculdade, mesmo que não tivesse aula, mas meus pais decidiram que seria melhor ela ir com um mototáxi e fretaram um pra ir buscar e levar ela. 
Estou participando de um concurso de agenciamento pela Wolfpack, mesmo que as chances de ganhar sejam bem pequenas 1 em 90.000 - e ainda com a sorte grande que eu tenho sqn - participar não mata, né? Atualmente estou na 3ª fase de participação em que eu tenho que escrever um conto de até 20.000 palavras sobre um enredo que eles propuseram, estou quebrando a cabeça com isso ha dois dias, sou meio ruim com enredo dirigido e o tema é bem complicado. 
Então, peço desculpas por ter me ausentado tanto tempo assim, logo completo um dorama e volto a resenhá-lo e também haverão resenhas deles no meu canal do youtube, vou começar a postar em breve. Estou esperando a mixtape do Suga pra resenhar também, só haverão cd's novos mês que vem agora, então, é esperar. No resto, estou só trabalhando mesmo, escrevendo O Protetor, Privameva Antecipada e um novo mash-up em parceria com meu professor que estou torcendo pra dar certo. Já viram que trabalho eu tenho de sobra, né? Chegou um monte de livro novo aqui, mas o ânimo tá bem pouco, vou ver se termino a leitura atual essa semana e resenho aqui pra vocês.

Beijos e música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.