quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Mixtape do Suga, vídeos novos do EXO, do MONSTA X e do VIXX

TRACKLIST:
1. “Intro: Dt sugA” ft. DJ Friz
2. “Agust D”
3. “Give It To Me”
4. “Skit”
5. “치리사일사팔 (724148)”
6. “140503 새벽에 (140503 at dawn)”
7. “마지막 (The Last)”
8. “Tony Montana” (Feat. Yankie)
9. “Interlude ; Dream, Reality”
10. “so far away” (Feat. 수란 (SURAN)

Gente, o que foi isso em Agosto? De uma só vez os bombardeios vieram pra cima da gente com tudo! Disseram que o Mixtape do Suga só ia sair no fim desse mês e dia 16 todo mundo tava ouvindo! E, sério, que álbum! Mostrou não apenas o talento de rapper do nosso Yoongi, mas uma energia poderosa e cheia de pose que o nosso anjinho do rap tem. A música que dá título ao álbum é cheia de irreverência, energia e um recado bem direto para quem se meteu a besta de dizer que os nossos meninos não faziam rap. O álbum tem alguns intervalos como a música SKIT, mas ainda assim é uma delícia ouvir a voz do Suga conversando. Me apaixonei pela mixtape e ainda mais pelo Yoongi! Nunca pensei que amaria tanto um álbum de rap. Confira os vídeos abaixo, lembrando que serão três MVs desse álbum, mas apenas dois foram lançados até agora.


Outros que também estão torturando nossas almas são os meninos do EXO com seu recente lançamento LOTTO, o álbum só conta realmente com três músicas novas e um remix de Monster, as demais são as mesmas músicas do recém lançado EXAC'T, mais ou menos como eles fizeram com Love me Right, que contem a maior parte das músicas do EXODUS. Em compensação, a música nova Lotto é completamente viciante tal qual Monster! Cheia de vigor, com uma coreografia incrível e um som que gruda na nossa cabeça. Meu Baek está ainda mais lindo nesse MV!
Quem também está com trabalho novo é o VIXX, seu álbum novo HADES está prestes a ser lançado e a música de trabalho Fantasy ganhou um novo MV essa semana. O conceito da música parece ser contos de fadas, há várias referências a eles durante o mv, no entanto, a música carrega muitos altos e baixos não sei ao certo se propositais ou não, o que faz com que o som não seja constante e, assim, não fique preso na nossa mente. Ainda assim, o trabalho dos meninos está inovador e o novo álbum promete muito. Meu marido Leo está sedutoramente lindo nesse mv *U*
E, para fechar o post com chave de ouro, temos o vídeo comeback dos meninos do Monsta X e sua viciante música 네게만 집착해(Stuck). O vídeo traz os meninos sensualizando em uma coreografia conceitual e com uma música poderosa. Desafio qualquer fã de Kpop a ouvir essa música e tirá-la da cabeça depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.