País: Coreia do Sul
Episódios: 8
Ano: 2021
Gêneros: Histórico, Comédia, Romance, Drama
Sinopse: Na noite de núpcias, Ryu descobre que na verdade se casou com Ki Wan, irmão de sua noiva, que fugiu. Ele quer anular o casamento, mas sua mãe o impede e eles tem que sustentar a relação! Acontece que Tae-Ho, colega de Ryu, se apaixona por Ki Wan.
Por sorte, quando fui ver esse drama não estava com expectativas tão altas, simplesmente juntei minha irmã na frente do computador e começamos a assistir sem esperar demais. Temos alguns rostinhos conhecidos por aqui, o Jang Eui Soo de Where Your Eyes Linger faz uma aparição bem especial no drama que ainda conta com Kang In Soo (Wish You) e Lee Se Jin (Pacemaker for Him) o que mostra que a indústria do BL na Coréia está criando raízes e o que falta de verdade é coragem de criar produções que firmem de vez o gênero no país parando de fazer esses dramas de oito episódios que mal tem vinte minutos, obrigada.
Na história, nós acompanhamos Ki Wan, um jovem nobre cuja irmã estava prometida a Ryu, contudo, ela foge na noite anterior ao casamento e deixa o irmão em maus bocados. Conversando com o pai, Ki Wan não vê outra saída além de se passar pela irmã para não trazer ruína para a família. Assim, ele se veste de mulher e se casa com Ryu. Na noite de núpcias ele conta ao nobre que é um homem, mas de tão bêbado que está, Ryu não escuta e acaba pegando no sono. Quando acorda, depara-se com a realidade de que está casado com um homem.
Imediatamente ele pensa em cancelar o casamento, mas Ki Wan pede que o ajude a encontrar sua irmã e após isso tudo voltará ao normal, mesmo relutando inicialmente, ele acaba aceitando e os dois começam a fingir ser um casal enquanto investigam o que aconteceu com a irmã de Ki Wan. Em meio as adversidades que enfrenta fingindo ser uma mulher, Ki Wan precisa enfrentar o ciúme da irmã mais nova de Ryu que começa a fazer da sua vida um inferno, a se esconder de sua sogra e, sobretudo, despistar Tae Ho, um amigo de Ryu que se apaixona por ele.
Todavia, seu maior desafio é aceitar os sentimentos que começa a nutrir por Ryu e que este admite sentir por ele. Quando sua irmã finalmente volta para casa, qual será o destino dos dois?
Confesso que o drama não foi nada do que eu esperava. Na época, pela sinopse, eu achei que ia ser diferente, mas o fato de ter visto sem esperar muito acabou ajudando a não sair decepcionada. No quesito atuação continuamos mantendo um padrão muito bom, surpreendentemente teve beijinho e a história - que poderia ter sido melhor desenvolvida - foi bem feita e bem amarrada no tempo que lhe foi dado.
É um draminha leve, tem suas partes engraçadas e apesar de não empolgar tanto quanto WYEL e Color Rush, tem seus méritos. Recomendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.