Episódios: 12
Gêneros: Ação , Boys Love , Comédia , Sobrenatural
Direção: Li Haoling
Ano: 2018
Sinopse: Nesta nova temporada, descobriremos a história de fundo de Tanmoki e saberemos através de suas memórias quem foi seu ancestral Rakugetsu.
Yang Jinghua já está acostumado a ser a sombra espiritual de Duanmu Xi, tal como se adequou as excentricidades do outro. Não há como negar que, além do contrato que os une, ele começou a nutrir certa afeição a mais pelo youmeishi, por isso, quando ele começa a ter uma consciência mais clara do mundo de Duanmu Xi, passa a se perguntar se é mesmo capaz de protegê-lo, especialmente quando o outro sempre o mantêm longe dos detalhes.
Uma nova figura do passado de Duanmu Xi parece voltar para assombrá-lo e, quando sua vida fica em perigo, apenas Yang Jinghua é capaz de acessar o mais profundo de sua alma para conseguir alcançá-lo e salvá-lo de si mesmo, mas isso implica invadir o passado misterioso do youmeishi, ele será capaz de lidar com o que vê ou a verdade acabará separando-os ainda mais?
Sério, eu quase não consigo assistir esse trem por causa da dublagem em japonês. Não importava o quanto procurasse, não achei com o áudio original em canto nenhum e foi frustrante, porque estava acostumada com as vozes em mandarim e os nomes também.
Confessar, comparada com a primeira temporada achei essa aqui bem morna. Não sei se foi por causa da dublagem ou pela história em si, mas todo esse arco do Zhangzxuan me soou tão monótono. Duanmu Xi entrou pouco em ação aqui também, e era muito irritante ele mantendo o Jinghua fora de tudo ao invés de apenas se abrir pra ele, nem pude culpá-lo por ser envenenado e descontar tudo nele. A impulsividade do Jinghua nem pode causar raiva porque a culpa fica com o Duanmu, se ele apenas conversasse com ele, as coisas seriam diferentes.
O triângulo amoroso com o Shenlong foi desnecessário. Tudo bem que funcionou como ferida emocioal do personagem e elucidou várias atitudes do Duanmu, mas, sério, usar esse subterfúgio para firmar o contrato entre ele e o Jinghua foi apelativo. Pelo menos pra mim. Achei essa temporada bem apagada, mesmo dando protagonismo para outros personagens como a Jiun.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.