Título original: 顾少的失忆甜妻
Gêneros: Romance, Drama
País: China
Episódios: 18 (Duração: 3 min.)
Ano: 2022
Sinopse: Conta a história de An Xiao Man que fugiu de casa devido a um desentendimento com seu marido Gu Chen, mas infelizmente foi sequestrada e perdeu a memória por causa do forte golpe. Sob o amor constante de Gu Chen, o amor foi reaceso, mas o rival Ling Mu Qing pressionou passo a passo.
Esse além de mal feito ainda teve um final ridículo. O plot tinha futuro? Até tinha se tivesse pegado um roteirista decente. A maior parte dos episódios tinha 2 minutos, acho que nem o diretor estava com paciência pra esse trem ruim. Sofre, basicamente, dos mesmos problemas do drama da resenha anterior.
An Xiao Man é uma estilista que se casou com Gu Chen, um rico empresário. Após uma briga por causa de um mal-entendido, ela vai embora de casa e acaba sendo sequestrada. Com a forte pancada na cabeça, ela perde a memória. É salva pelo marido de quem ela não se lembra e ele se aproveita disso pra se reaproximar dela. No começo até dá certo, mas aparece Li Mu Qing que é interessada em Gu Chen para estragar tudo.
Ao que parece, a família de Gu Chen tem o rabo preso com a família Li, só que não deixa muito claro o que, só que a mulher pinta e borda com a esposa dele e ele não faz nada. Sério, gente, a criatura é totalmente descontrolada e criminosa, mas o cara apenas finge que tenta proteger a esposa e não faz nada de fato. É ridículo. No fim, Mu Qing acaba sequestrando e matando os pais de Xiao Man e isso desencadeia a volta da memória dela.
Ela se lembra que foi embora porque achou um acordo de divórcio assinado por Gu Chen (que ele próprio não sabia de onde veio) e arruma as malas para sair de novo. Aí ela passa a buscar vingança pelos pais já que o marido dela é um covarde molenga. Ele fica facilitando a vida dela para obter informações que prejudiquem Li Mu Qing, mas fazer algo útil que é bom, nada.
No fim, pra ficar pior que já está, ela finge que se vinga, finge que volta pro marido, mas acaba indo embora (de novo) e criando o filho dele sem dizer nada pra ele. E o cara fica perseguindo ela e olhando de longe. Sério, ridículo é pouco pra resumir essa perda de tempo e, não fosse suficiente, as atuações são péssimas, o casal teve nula química, o roteiro não oferece sentido, não cria empatia por ninguém e nem constrói os personagens direito. Apenas joga eles na tela e é isso.
Não recomendo mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.