terça-feira, 6 de maio de 2014

Um Aviso Importante

Olá blogueiros que acompanham o BOD, estou aqui pra avisar a vocês que por motivos de faculdade maior eu vou ter que me ausentar do blog outra vez! (iuhu! ¬¬') acontece que eu tenho um trabalho de Literatura Inglesa enorme para fazer e apresentar no dia 22, ainda tenho que ler os 12 capítulos do livro A Eneida para outro trabalho enorme de literatura latina, fazer meus dois relatórios de estágio e estudar pra minha prova de linguística que é na sexta U.U' ou seja, como vocês viram não é porque eu quero ficar de bobeira, é porque literalmente não vai dar pra vir. Então, a tag música, com o entenda a letra, vai ficar suspensa essa semana de novo, se tiver espaço na semana que vem eu faço, se não tiver fica pra quando eu voltar. A resenha da minha leitura atual, A Terra das Sombras da série A Mediadora, eu vou tentar colocar daqui para sexta como era o plano, porque eu vou ter que interromper minha meta de leitura em prol desses trabalhos todos que eu tenho pra fazer. Final de semestre em faculdade vocês imaginam como não é. Então, a gente se vê quando der... Se eu puder passar por aqui alguma vez eu dou as caras, prometo. Eu posso não curtir esse curso blogueiros, sabem né, por causa das matérias pedagógicas e tals, mas isso não quer dizer que eu sou negligente, eu me esforço para fazer o mínimo sempre e nas matérias específicas, como essas que eu citei eu dou o meu máximo para tudo sair sempre impecável e eu aprender o máximo possível.
Nos vemos logo, prometo.

Super beijo para vocês e até a volta!

The Lost Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.