quinta-feira, 1 de maio de 2014

Fofura de Leitor

Eae blogueiros!

Hoje eu estou tão absurdamente contente que acho pouco provável algo ser capaz de estragar o meu dia. Lembram que eu já postei várias fanarts da Roberta Machado para meu livro Congelada e também uma para Sleeping Beauty e uma fanart da minha irmã para Sombras ao Sol? Bem, hoje eu recebi um texto de uma leitora recente do meu atual trabalho no Nyah, Folhas Mortas. Ela me disse que ficou muito emocionada com a história e, ao se colocar no lugar da minha personagem, escreveu o texto abaixo:

"O pior dia,não é quando se perde alguém,e sim,quando percebe que se foi junto com as trevas que levaram a alma de quem eu mais amava.Todos agora parecem preocupados,mas não estão.Todos dizem que me entendem,mas não,não entendem.Tudo parece sem sentido,as lembranças são meu abismo,a tristeza em meu peito agora fazem parte da minha rotina.A cada dia eu desejo mais ser levada,talvez em algum lugar,minha alma se conforte e descanse,um lugar sem dor e lágrimas,onde as trevas não me sigam.Um sono,profundo e eterno,é tudo o que eu preciso.Talvez eu a encontre la,posso ver sua imagem,ela está linda,seus lindos fios longos estão soltos,ela veste um vestido branco,o vento sopra em seu rosto,mostrando parcialmente um sorriso que me traz paz,achei que nunca mais sentiria isso,paz.
Mas logo a realidade me chama,e novamente lágrimas escorrem por minha face.Sinto como se a dor tomassem conta de meu corpo,novamente.Sinto como se a dor tomassem conta de meu corpo,novamente.Sinto meu peito vazio,completamente vazio.Um abismo de dor e pranto me puxa a cada segundo que respiro.Tudo o que eu quero é que isso acabe.meu peito vazio,completamente vazio.Um abismo de dor e pranto me puxa a cada segundo que respiro.Tudo o que eu quero é que isso acabe."
Luana Gomes - Rio de Janeiro
Então, eu deixo aqui o meu super beijo para essa linda da Luana, o meu imenso OBRIGADA por esse texto LINDO que ela me mandou! É muito gratificante pra mim receber esse feedback dos leitores, se um dia eu conseguir me estabelecer no ramo da escrita eu vou fazer o impossível pra ficar perto de cada leitor da maneira mais próxima possível, vou tentar responder cada um, porque sem eles quem escreve não é ninguém.
Se você quer ler Folhas Mortas, procure a guia Leia Online lá em cima no blog ;) o link deste e de outros trabalhos meus estão lá.

Super beijo blogueiros e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.