sábado, 3 de maio de 2014

Vale A Pena Compartilhar

Estava vendo alguns vídeos do site Awebic e me deparei com esse, da "mulher mais feia do mundo". Decidi assistir, afinal ao contrário do monte de idiotas "lindos" que andam por ai, pessoas como ela tem muito pra ensinar. Eu fiquei tocada com a mensagem dela, só quem já sofreu bullying sabe como é, mas ela ainda foi além, ela passou por muito mais coisa. Se você acha mesmo que tem dificuldades, se você acha mesmo que a sua vida é ruim, ou se você está naquela fase do "eu me odeio" nesse momento, veja o que ela tem a dizer pra você:
Para ativar a legenda clique em ativar no rodapé do vídeo em um quadradinho com listras ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.