sábado, 31 de maio de 2014

A Mediadora vol. 6 - Crepúsculo

Bom gente, eu terminei a série A Mediadora e confesso estou louca pelo próximo livro e chorando de saudade do Jesse! Foram maravilhosos seis livros - para compensar o que eu passei com a série Os Imortais! - e eu recomendo demais a todos que leiam. Esse comentário vai conter um spoiler do sexto volume, então se você ainda não leu a série e não curte spoilers eu aconselho a não ler o comentário que eu fiz sobre o livro, até porque é impossível fazer uma resenha dele já que ele é tão pequenininho, se eu fosse mesmo resenhar ia contar basicamente a história toda spoilada. Então vamos lá:

A Mediadora - Crepúsculo vol. 06

Ainda estou sob efeito do final! Meu Deus, que livro... Indescritível!
Em Crepúsculo, Paul está mais do que disposto a voltar no tempo e salvar Jesse para que assim Suzannah nunca o tenha conhecido e não se apaixone por ele. Determinada a impedí-lo, a garota recorre ao avô de Paul que descobriu tudo sobre os mediadores para, assim, voltar no tempo e impedir que Paul altere o curso da história. Jesse tenta impedi-la de ir atrás de Paul alegando que ele mesmo vai impedi-lo, mas Suzannah o desobedece e viaja no tempo colocando sua vida no presente em risco. Chegando ao passado, ela encontra Paul antes de ele interceptar Felix Diego, mas acaba sendo amordaçada e amarrada no celeiro por ele para não conseguir impedi-lo, é quando Suzannah encontra com o Jesse do passado que a solta. Ela conta a ele a verdade e depois de algum esforço ele acredita nela, então Suzannah percebe que não pode permitir que Jesse morra e o ajuda a se livrar de Diego no momento em que ele vai mata-lo no celeiro, Jesse consegue vencer a briga e Diego morre, mas o celeiro começa a pegar fogo e Suzannah fica em uma armadilha de chamas, Jesse pula e a salva e, sem querer, Suzannah acaba se transportando com ele para o século XXI onde percebe que o corpo vivo de Jesse está morrendo. Mas em uma reviravolta do destino, o fantasma dele acaba encontrando o corpo e dando a Suzannah o final feliz que ela sempre desejou com a pessoa que ela ama de verdade.

Crepúsculo não foi surpreendente, se você prestou atenção na história e, claro, nas novidades sobre o sétimo livro que a Meg vai lançar, já previu qual seria o final, mas nem assim tem como conter a falta de fôlego que você fica ao ler a história, foi de todos o melhor livro da série! Fechando com chave de ouro A Mediadora. Confesso que vou sentir uma tremenda falta dessa série, de Jesse e sua perfeição. Com isso eu completo minha meta de leitura programada para 2014! Agora eu vou começar outras leituras, mas antes disso eu vou cuidar dos trabalhos que tenho para essa semana. Anjos, se vocês ainda não leram a série A Mediadora, eu super recomendo! Eu estou completamente apaixonada por ela e sentindo uma tremenda saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.