quinta-feira, 2 de abril de 2015

Human - Three Days Grace (2015)

Human é o quinto álbum da banda de rock alternativo Three Days Grace e primeiro trabalho para apresentar Matt Walst, substituto de Adam Gontier.
Traklist:
1. "Human Race"  
2. "Painkiller"  
3. "Fallen Angel"  
4. "Landmine"  
5. "Tell Me Why"  
6. "I Am Machine"  
7. "So What"  
8. "Car Crash"  
9. "Nothing's Fair In Love and War"  
10. "One Too Many"  
11. "The End Is Not the Answer"   12. "The Real You"  

A minha irmã é fanática por essa banda, e, por causa dela, eu acompanhei o TDG  desde que ela conheceu (no filme Raise Your Voice) e baixou a discografia completa deles, ou melhor dizendo, me obrigou a baixar. É uma banda boa, admito, Adam dava um tom a mais nas composições e tinha aquela voz com um timbre meio rouco que oscilava divinamente entre a suavidade de sua voz e alguns "scream" que faziam a diferença nas músicas. Quando lançaram Painkiller mostrando o trabalho do novo vocalista, eu fiquei um pouco receosa com o futuro da banda, mas curti a música, embora não tanto quanto I Am Machine, para mim, melhor single do álbum. Matt tem uma potencia vocal razoavel (apesar de, me desculpem a sinceridade, mas que cara bizarro da gota, viu?! Um filhote de cruz credo '-') outras faixas como Fallen Angel, One Too Many e Tell me Why também se destacaram, mas o outro single cujo vídeo foi lançado pra prover o álbum, Human Race, mesmo apesar de ter uma letra muito boa, não me convenceu. achei o toque muito morto. Em comparação ao One X, Human traz uma proposta diferente, não que o TDG tenha ficado mais maduro, mas que uma nova etapa realmente se inicia, melodicamente falando e vocalmente também (já ouviram esse carinha cantando home?). Dou nota 3,0

2 comentários:

  1. Ouvi essa banda há um tempo atrás, me lembro de ter gostado, mas não ouvi mais. Você me relembrou ela hahahah! <3

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bons, ainda não me conformo com a saída do Adam, mas o álbum novo não tá tão horrível rsrsrs. Sempre que quiser, diva :)

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.