quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Dando Satisfações...

Oi, pessoal!

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelas resenhas atrasadas, sumi do blog sem dar notícia acho que desde o dia 29 ou 28, não lembro direito. A coisa é que eu fiquei doente, todo mundo aqui em casa adoeceu, até então eu já tinha ficado gripada três vezes esse ano, um recorde até pra mim, contudo, dessa vez a coisa foi para um outro lado.

Todo mundo ficou bom, menos eu. Fui piorando gradualmente até chegar num ponto que fiquei três dias e noites inteiras sem dar um único cochilo por causa da tosse constante. Ontem (01) em pleno aniversário da minha mãe eu estava no meu limite, cansada de tossir, de não dormir e, para piorar, meu olho direito estava super inchado e com uma secreção amarelada/esverdeada o que me deixou ainda mais estressada ao pensar que era conjuntivite.

Vendo minha agonia, minha mãe me levou até um médico para ser consultada e, caso fosse necessário ao oftalmo também. Passei boa parte da manhã na clínica a espera de ser atendida, o médico deu a entender que eu estava com uma forte alergia (a que eu não tenho ideia) meu olho estava inchado daquela forma pelo tempo em "alerta" sem dormir (graças ao Pai não era conjuntivite!) então ele me passou uma injeção, um antialérgico e um calmante para dormir.

Cheguei em casa muito grogue porque antialérgicos causam muito sono, dormi boa parte do dia, acordei para almoçar e dormi de novo. A noite depois de tomar o calmante e o antialérgico eu quase entro em coma e por sorte consegui descansar. Hoje eu dormi boa parte do dia também, a sensação constante de cansaço e a cabeça pesando muito. Mas me sinto um pouco melhor, apenas a garganta ainda dói, os ouvido ainda estão meio entupidos e um pouco de corisa. A tosse diminuiu bastante graças a Deus porque eu não aguentava mais tossir.

Então, por esses dias eu vou estar retomando minhas atividades, vou reordenar minhas coisas e tentar voltar à minha rotina de antes. Senti que devia dar essas satisfações a vocês que acompanham meu blogzinho, obrigada por isso. As resenhas finais do mês passado serão postadas por essa semana com a data do dia 30 de setembro que era como deveria ter saído. 

Abração e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.